acham que um homem pode ser mais dramatico ou a mulher mais dramatica sobre lidar com a situação?falo daquelas situações onde eles ficam reclamando,falando asneira pra ver se a pessoa``se arrepende´´ e etc..

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/03/2019 10h37
Acho que é bem relativo. Depende muito de como as pessoas são, não quero definir se é mais o homem ou a mulher.
Porém penso que ficar implorando e se humilhando para voltar é sempre uma péssima opção. Ninguém é de ninguém nesse mundo.
07/03/2019 10h37
Iguais. Mas depende como cada um lida com essa fase
eles respondem
07/03/2019 10h44
No início, a mulher (dependendo sempre.. nunca é regra) talvez fale mais alto...
O cara se achando o fodão....

Depois de 3 semanas, a mina já tá de boa.. o cara começa a chorar
AKAKAKAKAKAKAK