Nosso relacionamento é maduro, mas não quero namorar com o meu ficante porque tenho medo de decepciona-lo mas quero conhecer gente nova mas não sei como agir e se a minha pergunta do título é aceitável ou é exagero.

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/03/2019 12h11
É ficante ou amigo colorido? Amizade colorida não é namoro pra ter exclusividade. Se há ciúmes, tem coisa errada. Se é seu amigo mesmo, conversem e botem as cartas na mesa. O combinado não sai caro.
07/03/2019 12h24
Não faça nada.
Fica chorando na internet
isso que os fracos fazem
07/03/2019 12h37
Vc apenas precisa decidir, não precisa contar nada a ninguém.
07/03/2019 13h15
Se você se envolveu com ele e gosta dele, fique com ele e simples assim, as pessoas tem sentimentos e é muito chato ser trocado, ainda mais quando você realmente gosta da pessoa.

E esse negócio de amizade colorida não existe, o que existe, são amigos que se amam e consequentemente devem ficar juntos.
elas respondem
anônima
07/03/2019 13h02
Tem que falar, você se envolveu com esse cara, não importa se não é nada sério, é uma pessoa, tem sentimentos e merece consideração, é muito chato sumir.
07/03/2019 13h12
Pode ficar com outro sim sem problemas, so esteja preparada pra aceiya o mesmo dele tbm
anônima
07/03/2019 13h14
Valoriza o cara...pode ser boa pessoa.
Pode ser que não seja, mas tente...