O quanto o carnaval te influencia?

No período do carnaval todos estão "aaparentemente" felizes nas redes sociais. Só vemos fotos de viagens, de festas, bebidas, e muita exposição do corpo.
Na TV só vemos desfile de escolas de samba com muitas mulheres peladas, trio elétricos, festas e muita zoação.
Na rua ouvimos falar que os vizinhos vão viajar, que os amigos foram pra zoeira, que " pegaram" ou vão "pegar" um monte, que vão beber todas ....

Se vc ficou em casa, qual a sensação diante de tanta informação?
Se vc foi curtir o carnaval, correspondeu todas as suas espectativas? Voltou mais feliz?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
nada...é só um feriado qualquer q eu fico em casa no pc
anônimo
10a
Como não sou muito de festas e lugares agitados, fiquei em casa assistindo as minhas séries.
Fiquei em casa, não curto carnaval (balada sim!!).

pra mim o carnaval ta assim: image
anônimo
10a
eu não curto carnaval, fico em casa...
carnava sou consigo pensa em uma escola de samba rsss...
anônimo
10a
Pra mim não mudou nada em especial.

Quanto ao feriado, aproveito para por algumas coisas em dia em casa mesmo, como o tempo é maior, estudo mais, e aproveito para organizar melhor minhas coisas.

Algumas vezes, viajei para visitar a família, que já fiquei mais de um ano e meio sem ver minha mãe. Mas, mesmo assim ficava na casa dela sossegado curtindo o tempinho para esfriar a cabeça mesmo.
Nem um pouco, pois eu odeio!!! Rsrs
Odeio essa porcaria de carnaval.
anônimo
9a
em nada, carnaval hoje em dia, não pode ser considerado cultura, e sim putaria!!
anônimo
9a
aqui não
elas respondem
8
Influência que estou deitada 17:00 de pernas pro ar, graças a ele, mas quarta-feira volto ao trabalho :/ kkk
nem ligo a TV, fico lendo livro, meu bairro é bem tranquilo não tem carnaval, fico no PC, prefiro relaxar ao invés de cair na folia. Para mim é irrelevante, não gosto.
Carnaval eh legal, fui a um bloco apenas e ja me bastou kkkkkk
Tem que ter pique, ficar em casa eh maravilhoso e já já inicia meu semestre na facul, logo, to precisando descansar mesmo.
E carnaval no rj não eh taoooooo legal se fosse Ouro Preto ou Salvador, ai sim kkkk.
Na minha time Line do facebook só dá carnaval pra mim ate fico feliz pelas pessoas, tem que curtir mesmo a vida só passa uma vez. Não me influencia em nada, eu gosto de dormir kkkk.
anônima
10a
Me influencia á dormir, apenas.
anônima
10a
Não gosto de carnaval, não. Posso até parecer chata por causa disso, mas não sou fã de locais cheios de gente, principalmente gente que eu não conheço. Pode-se dizer até que eu odeio, porque iria preferir fazer hora extra no trabalho por um mês do ir pra um bloco hauhauah. As coisas que eu gosto de fazer pra me divertir é viajar, ver filmes ou séries, ler, ou ir em um barzinho com música legal (tipo Jazz ou sei lá) com os amigos.
Onde eu moro comemorasse carnaval de um modo bem diferente e calmo

Mas n me influencia em nada
anônima
9a
Gosto só porque é feriado.
Galera, obrigada por responder.