Tem uma garota que trabalhava comigo há um tempo atrás, ela é bonita, faz o meu tipo e blá blá blá. Havíamos marcado de tomar sorvete com a nossa turma do trabalho, que seria hoje. Porém, alguns não confirmaram e outros não poderão ir. Ela deu a opção da gente esperar todo mundo poder ir ou ir só nós dois mais uma amiga nossa no dia de amanhã. Quero dar a ideia de ir só a gente, mas não quero ser inconveniente e fazer ela aceitar e/ou dar pra trás na última hora. Eu já era afim dela antes, mas ela namorava e terminou alguns dias antes da virada do ano e a gente sempre se deu bem, conversamos sobre vários assuntos. Mas estou inseguro. Se ela não deu a opção de um encontro a sós, quer dizer que ela não está afim?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/03/2019 12h14
Hmmmm Se ela sugeriu uma 3° pessoa é pq não está a vontade em sair só contigo.
Vai pro de 3 msm, e cruza os dedos pra amiga lá não ir..
eles respondem
07/03/2019 12h14
Sem rodeios veio..
Converse no particular com a mina se rola um sorvete vcs dois hoje e pronto.
Mas sem muito mimimi
07/03/2019 12h20
Ela já chamou essa amiga? Se sim, vai com as duas, seja do caralho e depois marca outro encontro a dois.

Se não chamou, mete logo o papo e marca de irem só os 2. Se ela der pra trás aí, ou quiser remarcar pra ir com a galera, já sabe.