Tenho uma "amiga" que fez chá revelação e não me convidou. Entendi, pois pensei que seria para os mais chegados. Pois ela fez chá de bebe e não me chamou tbm. Fiquei triste, pois chamei ela pro cha de bebe da minha e ela vinha direto ver minha filha. Eu já tinha comprado até os presentes.
Agora que o bebê dela nasceu, eu parabenizei e ela disse para ir conhece-lo. Mas estou descontente com a situação. Pois acho que estou mais para colega do que amiga. O que acham?

elas perguntam
3 11
eles respondem
07/03/2019 12h22
KAKKAKAKAKAKAKAK
Tem que se foder mesmo.
Não é porque X fez que Y é obrigado a fazer.
E tem que analisar também quem vc chama de amiga. Às vezes a pessoa nem tem essa consideração toda igual a vc.
Se fodeu.
Agora guarda seu orgulho de não ter sido convidada e vai lá ver a criança e diz que comprou um presente ou sabe o que faz com ele né... doa.
anônimo
07/03/2019 12h23
Aaah não sei :/

Já tentou imaginar quais os possíveis motivos, talvez a casa dela seja pequena e cabia pouca gente. Não sei oque dizer ....
Sal
07/03/2019 15h24
É uma situação chata, visto que a amizade sua para ela, me pareceu não ser importante..
Leva numa boa, entrega os presentes que você comprou para o seu filho e siga em frente.
Caso ela sinta falta da sua amizade, ela vai te procurar.
elas respondem
anônima
07/03/2019 12h49
Como tu comprou presente antes de ser chamada? Rola até uma lista de presentes, que eu saiba n é você que decide, é a mãe da criança kkkkkkkk enfim
Doa para outra pessoa, deve ter alguém torcendo pra ter uma ajuda nesse momento
07/03/2019 12h29
Isso que da ser antecipada.
anônima
07/03/2019 12h52
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Isso já aconteceu cmg, só que em outra situação, uma ''amiga'' minha caso e dizendo ela que iria chamar apenas os mais chegados e não me convidou, e convidou uma amiga minha, eu taquei o foda-se e não me importei, até porque não iria mesmo se ela me chamasse, enfim, as vezes você considera tanto a pessoa que a mesma não te considera da mesma forma, acontece
anônima
07/03/2019 13h30
Talvez ela tenha esquecido. Acontece.
Se você comprou o presente, dê para o bebê. Seja fiel a si mesma.
anônima
07/03/2019 13h31
Acho que você não tem maturidade.
anônima
07/03/2019 13h32
nem sei o que dizer ...
anônima
07/03/2019 13h33
Vish, sinal que ela é mais importante pra vc do que vc pra ela. Eu ficaria bem triste, mas daria um jeito de jogar na cara dela.
anônima
07/03/2019 13h35
Ela não se importa muito com você e com sua amizade, se fosse uma amiga te chamaria com certeza.
Pra mim ela te vê como uma conhecida só.
07/03/2019 13h35
As vezes eu tenho que deixar de convidar amigas que gosto porque o espaço que tenho é muito limitado e a família é muito grande. Pode ser falta de espaço mesmo, não seja dramática.
anônima
07/03/2019 13h45
isso não existe na finlândia, nós brasileiros somos bem emocionais mesmo.
07/03/2019 14h37
Talvez ela não pode fazer uma festa maior pra te chamar e realmente só chamou a família. Não fique triste, vá lá ver o bebê e nem toque no assunto.
Eu sei que é chato, mas ela deve ter tido os motivos dela.