Qual que é a brisa??Queria entender pq isso é tão valorizado pela sociedade,como se fosse até mesmo um pré-requisito a partir de certa idade...

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
07/03/2019 13h41
Tem gente que gosta tanto que sente vontade de casar e ficar junto. Tem gente que acha que é obrigação casar e ter alguém.
Cada um pensa de um jeito hoje em dia.
07/03/2019 13h38
Pq um dia vc vai precisar de algm.
Por exemplo...caso vc sofra algum acidente,quem ficará ao teu lado?
Pais n vivem para sempre e cada irmão segue sua vida.
anônima
07/03/2019 12h58
Tem gente que sonha com isso, outros não. Não acho que seja algo extremamente valorizado pela sociedade hoje em dia. Mas acho que no final ninguém quer ficar sozinho.
anônima
07/03/2019 13h38
Eu gosto de ser assim. Não sei se será pra sempre, mas enquanto fizermos dar certo, estaremos juntos.
07/03/2019 13h30
Coisa de gente que sonha demais, e nao ver a realidade.. são bando de mulheres fantasiosas achando que macho é o príncipe encantado da Disney. São tudo burra e imbecil.. e não falo no tempo de hoje.. até tempos atrás falando do tempo da minha tataravó. Os homens sempre tinham os direitos de ter duas mulheres ao mesmo tempo, enquanto a otária tava chupando dedo achando que era a única princesa dela . Isso é papo furado pra boi dormir.
anônima
07/03/2019 12h44
Meu sonhoo
anônima
07/03/2019 12h45
Apesar de nunca ter namorado, não acho normal chegar aos 60 anos sem alguém, pois passa a impressão que tem algo errado com a pessoa. E sempre tem.
07/03/2019 12h55
Ah mas ate o pra sempre, sempre acaba!...
anônima
07/03/2019 13h46
antigamente era valorizado hoje em dia naõ , a maioria que só namorar , mais viver juntos casar é algo que acontece naturalmente não é imposição é escolha de cada um
eles respondem
07/03/2019 12h46
Verdade, é perfeitamente natural mulheres e homens de 70 anos pegando geral por aí.
anônimo
07/03/2019 12h44
Um dia que você encontrar alguém que goste muito, você irá entender
Sal
07/03/2019 15h52
Quando você se apaixonar por alguém e amar essa pessoa ao ponto de planejar toda uma vida inteira ao lado dela, você vai entender.