Pode ser algo sério ou banal. A conversa está só entre vocês, cara a cara. E algum enxerido aparece apoiando a opinião do outro. Você continua debatendo com os dois, tendo que se esforçar em dobro? Fala que não é com ele agora e pra ele entrar na fila? Ou diz que os dois estão com plena razão, desencana e vai embora?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
07/03/2019 13h32
Se eu tiver uma opinião fundamentada, eu debato com mais trezentos que chegarem. Eu sou obstinada. Só mudo de opinião com argumentos plausíveis.
anônima
07/03/2019 13h52
depende. se vc estiver preparado e tudo estiver tranquilo (civilizado) da pra vc falar com os dois de boa, até mesmo sem se ''esforçar em dobro''. porém, se ja virou uma bagunça generalizada só falar: é, é isso mesmo. não tinha pensado nisso. poxa legal. Da um presente pra pessoa ficar feliz.
07/03/2019 14h05
Acho que se cada um respeitar os espaços de fala, defender suas ideias de maneira civilizada, não tem problema. Já me vi em situação assim, mas na internet.
anônima
07/03/2019 14h26
Quando estou errada , simplesmente reconheço e fico de boa.
Sou tranquila.

Agora , quando estou certa do que estou falando , tendo a certeza que o outro está errado... poder vir um , dois , três apoiando o outro. Faço questão de continuar firme na minha opinião , procuro a fonte da informação e esfrego na cara deles ainda kkks
eles respondem
07/03/2019 13h56
Como o cu dos 2.
07/03/2019 13h58
Não vejo nada demais nisso. Normal
07/03/2019 14h37
Só vai aumentar o número de derrotados.