Acho que sei exatamente como será... Penso que não ficaria travada, mas tenho medo de que na hora H eu fique tensa ou sinta dor e passe a maior vergonha da minha vida. Vcs sentiram dor na primeira vez? Como foi isso?

elas perguntam
7 18
eles respondem
07/03/2019 12h47
Aguenta uma rola te rasgando mas não aguenta uma conversa.

Boa.
07/03/2019 12h45
Tem q dizer.... O cara vai considerar isso. Provavelmente, ele será mais carinhoso.
07/03/2019 12h59
Tem que falar...
Ele tem que ser cuidadoso e seria legal tentar fazer o máximo pra ser bom pra você.
Fora isso, ele vai estranhar se sangrar...
07/03/2019 12h50
Imagina só o pau do cara não entrar e ele broxar..
Não fique superestimando sexo.
é so um pau entrando na buceta e tirando um pouco de sangue.
Não crie fantasias em cima disso. q
anônimo
07/03/2019 14h15
uma amiga minha fez isso não falou nada e falou pro cara na hora que desceu a menstruação, mas problema que o cara pode ir forte no começo e tals e vc sentir dor, quando o cara sabe ele vai mais de boa no começo, ai vai de vc arriscar ou não rs, ou conduzir a transar
07/03/2019 12h45
Vc pode sentir dor mesmo não sendo virgem. Não precisa contar.
anônimo
07/03/2019 12h51
Eu acho que a mulher não sente dor.
elas respondem
07/03/2019 12h44
Tem que dizer, assim a pessoa vai ser mais cuidadosa com você. Não é motivo de vergonha você ser virgem, moça.
anônima
07/03/2019 13h01
É melhor você contar que é virgem pra ele ter cuidado na hora h.
anônima
07/03/2019 13h12
Sim sentir muita dor..e eu fingir que não era mais virgem..e na hora h ele descobriu que eu mentir e teve uma mini discussão..pq sangrou e doeu e eu era muito inexperiente..acho melhor vc contar pq se for bem doloroso pra vc na hora e sangrar ele vai ver ne..mesmo que não doa quase nada ele Vai notar sua falta de experiência e a maioria das mulheres sangra
07/03/2019 13h01
Qual é o problema em contar?

Dói um pouquinho sim. O homem tem que ir com calma.
anônima
07/03/2019 12h44
Eu acho que é melhor falar. Geralmente a maioria dos homens ficaria com você mesmo que fosse virgem.
anônima
07/03/2019 12h45
A minha primeira vez foi com um cara de um aplicativo, e eu não falei pra ele que eu era virgem kkkk e acho que ele não desconfiou também
07/03/2019 14h11
Cilada total amor, isso foi horrores vc vai morrer de grita ele vai e se assustar kkk, vai coocar com forca tipo normal mais mesmo assim vc nao vai aguenta d8z q e virgem homem adora isso pq e muito difcil hone
07/03/2019 14h04
Melhor contar. Imagina se você sente dor e você grita ou sei lá, o cara vai ficar tipo "WTF? O que é que tá acontecendo?"
anônima
07/03/2019 15h02
Conta pra ele antes. Digo antes mesmo, não é na hora do encontro. Pq dói, fora que depois parece que vc sentou no toco. Deus é mais, ainda bem , que virgindade é só uma vez.
anônima
07/03/2019 14h36
É bom avisar.
07/03/2019 14h33
Se tá louca??? isso não daria certo...
anônima
07/03/2019 14h12
diga que é virgem
07/03/2019 13h26
Moça, conte. Eu não contei e me lasquei, mas essa escolha é sua. Só não pense que será fácil.

Dor? Minha filha, é uma dor do caralho.
anônima
07/03/2019 13h18
É melhor contar, pq assim ele sabe que vc não é experiente e perdoaria sua performance ruim. Melhor do que espalhar que vc é ruim de cama
anônima
07/03/2019 12h56
Melhor contar. É preciso um cuidado a mais...
anônima
07/03/2019 12h56
Não dói tanto, pede pra ele te chupar antes que aí você relaxa e fica bem excitada, e faça com camisinha, o lubrificante que vem nela facilita a entrada.
anônima
07/03/2019 13h55
não tem não. não vejo necessidade falar isso.
basicamente, só servirá pra ''aumentar'' a auto estima do cara que ''tirou o lacre'', ''tirou o cabaço'' etc.
a historinha de: ele será mais carinhoso, fará com jeitinho. bullshit.
então, na proxima vez (se houver) ele fará sem carinho, sem jeito kkk.
aiai essa mente de vcs. homem fica louco so de ver um buraco, meu bem.
07/03/2019 14h56
Eu acho melhor dizer... Pelo menos na hora que vocês estão nos amassos, é bom falar que é virgem mas que estava com vergonha de dizer... Provavelmente ele não vai fugir, até pela empolgação do momento. A primeira vez é dolorida, e ele sabendo que você é virgem, talvez entenda a sua tensão e quando você pedir pra ir mais devagar (e não vai inventar de fazer posições mirabolantes, porque não vai dar certo). E outra, o sangue pode te denunciar ksksks dependendo da quantidade, vai manchar o lençol e o colchão (isso aconteceu comigo). Imagina se vc não conta? Ele pode pensar que te machucou...