1.88K  20/10/2019 19h20

Sou BV aos 18 anos quase 19, meus amigos próximos sabem e não me zoam em si, mas vivem me empurrando pra qualquer cara que aparece. Eu sei que beijar é tão comum quanto comer arroz e feijão, eu sei, mas alem da vergonha que cresce a cada dia, tenho medo do cara sentir nojo, ou algo do tipo. Outra coisa que me trava é que eu sonho em perder de uma forma especial, não embaixo de uma chuva como nos filmes hahahah, mas pelo menos com alguém que eu sinta confiança, que eu goste e goste de mim. A ideia de beijar um cara na balada ou em um role me assusta por que vou querer lembrar desse momento pra sempre e não quero que seja com alguém que eu não vou lembrar a aparência ou o nome. É um momento marcante na vida de qualquer um, ninguém te pergunta como foi o seu 2 beijo ou 3, mas sim como foi o primeiro e de certa forma, quero lembrar dele como algo bom, mesmo que na hora seja estranho.

elas perguntam
19 31
eles respondem
07/03/2019 13h10
Na verdade, ninguém liga pra porra do seu primeiro beijo. Eu nem lembro do nome da menina que dei meu primeiro beijo. O que importa é quem eu beijo agora.

E só vão ter nojo por causa de higiene.

Pare de supervalorizar coisas simples.
07/03/2019 13h08
Isso não é motivo pra ter vergonha. Isso é besteira
anônimo
07/03/2019 13h12
isso não é motivo para vc ter vergonha. Vc disse que sente melhor beijando alguém que tem confiança... Então, beije essa pessoa de confiança. Sobre o cara sentir nojo, se ele gostar de vc de verdade ele nem vai ligar para isso... Eu particularmente beijaria normalmente e não sentiria nenhum nojo.
anônimo
16/05/2019 19h01
Grande coisa... eu tenho 22 anos e também sou. Relaxa. Não tem nada de ruim nisso.
anônimo
07/03/2019 23h52
Não é vergonha moça, cada um tem seu tempo.
Não viva sua vida pelo relógio dos outros.
08/03/2019 00h08
Orgulho de ti, meu primeiro bjo foi aos 19 anos, perdi a virgindade aos 21, nunca me arrependi disso, não se preocupe com o q os outros pensam, importante vc ter a sua personalidade e lutar pelos seus ideais, o mundo está do avesso e não o seu pensamento!!
16/05/2019 19h22
Também nunca beijei, e tenho de concordar com tudo que você disse
12/03/2019 01h03
Isso n é vergonha, e sim muito fofo kk
07/03/2019 19h55
Perdi meu bv com 17, sendo homem. Cada um no seu tempo.
anônimo
08/03/2019 00h22
Calma gata, aos 18 é normal não perder o BV (Bunda Virgem)
Só perca quando vc estiver preparada e com coragem.
anônimo
08/03/2019 03h20
Isso é normal,você é evangélica né
anônimo
20/10/2019 18h48
Vergonha mesmo
anônimo
07/03/2019 19h09
Deixa de besteira moça isso nao e feio não.....vc não eh Assexuada ne??
anônimo
07/03/2019 19h50
Olá. Você gostaria de conversar comigo sobre isso? Se quiser posso te chamar no chat de mensagem. Eu me identifiquei muito com o que você me falou porque sou como você.
anônimo
16/05/2019 13h05
Normal, vou fazer 20, sou BV e nem ligo mais, pra ser sincero
anônimo
08/03/2019 03h04
isso é de boa
anônimo
12/03/2019 01h04
quer perder cmg?
anônimo
08/03/2019 03h21
Relaxa tenho 20 perdi esses dias... rs
07/03/2019 13h10
Acho bobagem romantizar tanto um beijo... Mas, se vc quer perder esse bv com uma pessoa especial, vai demorar bastante. Continue levando, um dia aparece.
elas respondem
anônima
07/03/2019 13h12
Não tem nada de anormal nisso. Fui BV até 23 anos.
07/03/2019 13h08
Nada de vergonha! As pessoas banalizam muito isso, assim como o sexo. Penso como você: é uma coisa importante, que envolve intimidade e muito carinho, por isso você está certíssima em não querer perder com qualquer um. É uma escolha sua. Deixa o povo falar! Se eles gostam de beijar só por beijar, besteira, é o gosto deles. Eu acho super tranquilo também, apenas não é meu estilo ficar por ficar, gosto que tenha significado. Só beija quando você tiver vontade e encontrar uma pessoa legal mesmo. Não sinta vergonha, não. Eu também ficava assim mas depois taquei o f*d4-se.
07/03/2019 16h33
Isso é fantástico, se sinta privilegiada
anônima
12/03/2019 01h00
Sou bv tbm, com 23 anos
anônima
08/03/2019 00h11
To com quase 20 na cara e ainda sou BV, antigamente eu ligava muito pra isso, hj em dia eu to cagando real
anônima
07/03/2019 13h08
Não é vergonha nunca ter beijado mas acho uma bobagem ficar querendo que seja algo "especial". Mas se você quer que seja assim fale pros seus amigos que tá bem e não quer beijar qualquer um, peça que eles a respeitem.
anônima
20/10/2019 19h18
Vergonha é roubar, vergonha é matar e não ter onde esconder o corpo. Ser BV é normal, moça.
Fica fria. :)
16/05/2019 19h20
menina tenho 32 nunca beije e sou virgem...nem ligo mais
anônima
16/05/2019 12h54
Eu achando que vergonha era roubar, matar, mas pelo visto estava enganada, mudou meu conceito, eu realmente nem sairia de casa com essa vergonha.
anônima
07/03/2019 23h48
Relaxa, eu tenho 20 e ainda nao beijei tbm
07/03/2019 19h06
Não se sinta obrigada a nada. É um momento seu, ninguém tem que decidir isso além de vc mesma, você tendo 18 ou 28 ou 38 ksksks
anônima
07/03/2019 19h56
Relaxaaaaa.
Mas é só um beijo, o primeiro vai ser ruim, o segundo mais ou menos e assim vai melhorando...
Eu perdi o vc numa festa, preferi que fosse com um desconhecido. Já com a virgindade eu fui mais criteriosa e esperei bastante
anônima
07/03/2019 16h34
Vergonha mesmo
anônima
16/05/2019 20h15
Enquanto isso, os amigos dos meninos fazem vaquinha pra eles descabaçarem-se com uma GP. kkkkkkk
Minha filha, quanto mais expectativa você colocar sobre um momento, mais merda ele tenderá a ser. Ou, no mínimo, demorará mais pra acontecer. O meu primeiro beijo não foi com uma pessoa especial. Foi com um carinha que eu fiquei. Mas abriu espaço para que eu perdesse o medo e ficasse mais tranquila pra ter outros tantos beijos, incluindo o beijo inesquecível de cinema com a pessoa amada.
anônima
07/03/2019 21h13
Eu tinha esse pensamento aos 11 anos.
07/03/2019 13h17
Ok, continue aí e espere uma "pessoa especial".
anônima
20/10/2019 19h20
Para de frescura
07/03/2019 19h31
Que drama !
anônima
07/03/2019 19h54
Não fique assim amiga, eu perdi nessa idade e ainda sou virgem!
07/03/2019 16h28
Não é vergonha ser quem a gente é, pare de bobeira. Você mesmo disse que é algo tão natural feito feijão e arroz, então, quando sentir que é momento vai rolar. Boa sorte :)
anônima
07/03/2019 13h12
Ninguém lembra tanto assim do primeiro beijo não, primeira transa ainda vai você ficar apreensiva querendo ser com alguém especial. Mas beijo não precisa de tanto, poxa. Você nunca se apaixonou por alguém e foi correspondida, ou teve algum casinho, qualquer coisa? Seu primeiro beijo pode ser com alguém nesse sentido.
anônima
07/03/2019 19h04
Perdi o BVL aos 19.
Fique calma , uma hora vai.
16/05/2019 20h10
Não se sinta envergonhada, e faça quando achar que deve
16/05/2019 20h09
Vergonha pq?
anônima
07/03/2019 13h08
É normal pensar assim. Ficar apreensiva com tudo que é novidade, porém seja o primeiro beijo , primeira vez no sexo , primeiro emprego , etc...

Essas lembranças se tornam um tanto irrelevante, conforme lembranças melhores vão chegando.

Ps: a primeira vez de quase todo mundo foi péssimo, em qualquer uma das coisas que citei.
Não crie tanta expectativa , nada é como imaginamos.
16/05/2019 12h43
Vergonha por quê?
anônima
16/05/2019 12h38
Não se sinta assim, fui dar meu primeiro beijo aos dezoito anos e foi com um cara maravilhoso valeu a pena esperar
07/03/2019 21h32
Linda...vai ser ruim..eu esperei 20 anos e beijei um cão feroz..pq pqp! Que bjo ruim. Não precisa esperar não linda..falo por mim. Se tiver um carinha maneiro que você curta se joga! Dar uns bjos não mata ninguém não. É tão bom bjar..rs
anônima
07/03/2019 13h08
Perdi meu bv com 16 anos, mas achei tão ruim que até hj me considero bv. Também tenho medo que o cara que me beijar não ache bom e não tenha paciência de me ensinar da forma correta.
anônima
08/03/2019 09h11
mas pq bv?
08/03/2019 09h08
Perdi meu bv aos 16 anos com um cara que eu era super apaixonada e te digo, valeu a pena esperar pra tirar com uma pessoa que eu realmente gostava pq o beijo foi o melhor da minha vida (não pela parte técnica mas pq eu tava beijando alguem que eu gostava demais). Beijei outros caras depois mas nunca foi tão bom quanto foi com ele, acho que é pq nao me apaixonei mais... Continue assim e não desista, uma hora vai aparecer alguém especial pra vc dar o primeiro beijo :)