Sendo voce alguem sem qualquer outra fonte de renda ou aparo familiar/social, morador de aluguel, com um problema de saúde que precisa ser trabalhado mas que não te impede de viver a vida, apenas te impede de ter um relacionamento amoroso pois afeta sua auto estima

Se ganhasse um dinheiro extra na sua vida ainda instável financeiramente, você optaria em resolver qual dos dois problemas? Habitação ou saude/estética?

elas perguntam
1 7
eles respondem
Sal
07/03/2019 15h14
Nesse caso, saúde é o mais importante visto que como vc disse, está afetando a auto-estima.
Como que se ganha, vai pagando aluguel por enquanto, até a situação melhorar novamente.
elas respondem
anônima
07/03/2019 13h36
saúde é o mais importante
anônima
07/03/2019 13h43
dinheiro extra não é certeza que continuará e provavelmente terá ''altas e baixas''.
No caso, eu esperaria um pouco mais, priorizaria coisas básicas e guardaria grana.
Paralelamente a isso buscaria ajuda pra saúde. Jamais focando em resolver problema de saúde, pois isso impede de me relacionar. Acho isso irrelevante. No entanto, se o problema é mais amplo tudo bem.
anônima
07/03/2019 13h44
Saúde, estética não.
07/03/2019 14h40
Acho que moradia. Porque se a tua vida é instável financeiramente, viver de aluguel é um problema e isso pode acabar prejudicando ou agravando a sua saúde.
07/03/2019 14h45
Nesse momento...habitação
anônima
07/03/2019 15h16
Saúde é prioridade. Mas se é estética, pode ser deixado para depois. No último caso, habitação é prioridade.
07/03/2019 15h46
Habitação.