1.68K  01/05/2020 22h52

Fiz de tudo para que desse certo, mas não deu.
Conquistar também é desistir.
Tudo começa com amizade, ok.
Não somos obrigados a gostar do outro seja lá qual for a forma.
Mas se não der em nada não aceito as amizades coloridas.
Não sei se fiz errado em terminar com o rapaz ou se me empolguei. Não sabia pra onde estava indo o barco, e por medo não quis continuar.

Mas não gosto de contato colorido com homens, prefiro dispensar!
Acho errado querer amizade, mas manter contatos de amizade que não me levam ao namoro.
Amizade é só no período de conquista e as coloridas é a certeza de sentimento e afinidade.

Mandei o cara pastar.
Será que fiz errado?
Você faria amizade com uma pessoa que você gosta e não é recíproco ?
E quando termina ainda fica com raiva de nós :(

Fique magoada e triste, mas tomei atitude e o cara quase me xingou; talvez ele sentisse algo por mim, mas desconfiei que eu poderia me entristecer mais do que estou...
É chato você descobrir que a pessoa tem uma personalidade falsa...

elas perguntam
5 5
eles respondem
07/03/2019 14h33
Comentei pra ganhar 10pt.
Sal
07/03/2019 15h17
Esse lance de amizade colorida sempre acaba mal... Eu penso da mesma forma que você.
Melhor não ter do que alimentar sentimentos que você sabe que não será possível.
Se apegar emocionalmente nesses casos é impossível..
É triste mais é a decisão mais correta a se tomar...
anônimo
31/07/2019 07h33
Obs
anônimo
26/12/2019 20h11
Não, vc só preveniu uma bela de uma dor de cabeça futura ks.
anônimo
26/12/2019 20h38
La pergunta?
Falou tanto e não disse nada.
elas respondem
31/07/2019 00h26
comentando pra ganhar pontos tmb haha
anônima
07/03/2019 14h42
Eu gosto de ficar sozinha, e francamente ñ sinto vontade de ficar com outras pessoas.
26/12/2019 20h26
@DoceFoda e @jessica00
Vou acompanhá-los. Também quero 10 pts
26/12/2019 20h38
Amizade colorida é melhor.
anônima
01/05/2020 22h52
amizade