Sério.
Queria muito entender.
Sou atenciosa, não só com quem to saindo mas com todo mundo, na real, mas parece que quando homem encontra alguém que se preocupa e é atenciosa, ele caga.
Porque isso?
O cara que to saindo tá lá na casa dele morrendo com febre e etc, eu mandei msg e ele tá online e nem fala.
Acho isso uma puta falta de consideração pq só to sendo legal.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
07/03/2019 13h13
Ele apenas não tem interesse nenhum em você. Nem todos são assim, há quem ira valorizar vc por isso.
07/03/2019 13h12
Porra o cara tá fudido e quer que ele te dê atenção? Acorda.
anônimo
07/03/2019 14h15
Deixa o cara passar mal em paz.
07/03/2019 13h17
O cara tá doente... Nem se pode mais ficar doente em paz!
07/03/2019 13h45
Porque vc está pensando em agradar aos outros.
Quando parar com isso.
07/03/2019 13h49
A solução está no saco do Mamanguá
07/03/2019 14h20
Estou precisando de alguém como você, viu!
07/03/2019 14h31
Se a pessoa realmente gosta de você, ela irá gostar dela do jeito que você é...simples assim.
07/03/2019 13h15
queria entender também moça..parece que mesmo dando meu melhor de atenção eu apenas pego papel de otário..mas o seguinte:você que deu azar de pegar o cara errado,pode ter certeza que quando o cara se preocupa ele da atenção e valoriza mas olha,não fique criando enorme expectativa ou espere ``algo dele´´ quando tiver essas atitudes,vai apenas se frustrar,por sinal se for atenciosa no normal ok..mas se for grude ai é problema,mas acredito que não é grude então voltamos a linha principal..então olha bem,tem bastante homem que também parece ser as mil maravilhas mas passa um tempinho e ele revela o rosto,então boa sorte e toma cuidado ok?:) mas sobre isso de ter mandado mensagem..apenas ignora,uma hora ou outra ele pode ou não responder,mas não fique esperando a atenção dele,se ele sempre agir assim melhor pular fora disso,ou então da um gelo também que quem sabe ele se toca ok?boa tarde pra tu:3
OBS:eu sei que está preocupada,mas se ve que ele não ta dando bola..não de bola também,pois você apenas vai criar problema pra sua cabeça:P
elas respondem
anônima
07/03/2019 15h02
Não importa se a gente é linda, se a gente é legal, se a gente é inteligente, se a gente tem bom coração. Não vai importar o quão interessantes sejamos, o quão valiosa e valioso sejamos. A questão é que se a outra parte não estiver disposta a enxergar isso, se o outro não for munido de recursos suficientes para absorver perceber e reconhecer este valor, não terá jeito. Por mais que a gente se empenhe, por mais legal que a gente seja, o outro não vai conseguir realizar, não vai conseguir valorizar, é como dar pérolas aos porcos. Ou seja, a questão não está em você ser desse jeito, mas se o outro sabe enxergar. E não generalize. Pois tudo que se generaliza, te levará a erro.
07/03/2019 13h14
Porque a maioria dos homens dão valor nas vagabas... deixa as santas pra cuidar de casa... Pronto falei

Mas no seu caso, ele não quer atenção... ele quer curar a doença né
07/03/2019 16h37
Ou seja,tá na hr de vc pegar suas coisas e cair fora.

N se doa demais. Faça oq a pessoa faz por vc.
07/03/2019 15h05
Tem que ser atenciosa na mesma proporção.
A maioria das mulheres é atenciosa... A questão é a reciprocidade, se ela não existe, caia fora.
07/03/2019 13h20
Homens não gostam de Mulher boazinha
anônima
07/03/2019 14h08
Porque você não encontrou com cara legal.
anônima
07/03/2019 15h09
Vá de encontro ao senso comum
anônima
07/03/2019 15h11
Pode ser que essa atenção seja muito sufocante. Dê espaço, mostre-se ausente e fria às vezes.
anônima
07/03/2019 13h14
Você tem seu jeito e não dá pra ficar esperando que os outros sejam iguais, pq cada um é de uma forma. Se você é de um jeito com alguém e a pessoa tá cagando pra você se valorize e deixe essa pessoa pra lá. Uma coisa é você ser legal outra coisa é você ser trouxa.