Redes sociais são ótimas para nego reconhecer a própria carência.

Eu hein. E se ele deixou o facebook logado e está fazendo outra coisa?

Relaxa aí, minha filha.
07/03/2019 13h42
Procure uma ajuda psicológica.
Vai te fazer bem.
07/03/2019 13h28
os dois:V brincadeira a parte,ele faz isso direto?se for então é falta de interesse,se for só agora então é paranoia.
elas respondem
anônima
07/03/2019 13h30
É falta de interesse. Quando o cara gosta de vc ele fica grudento e prestativo
anônima
07/03/2019 13h33
Não é paranoia.
07/03/2019 16h37
Depende.
Depende da relação que vocês possuem, se ele faz isso constantemente, se possui uma vida corrida e agitada.
Mas, em primeiro momento, imagino que seja interessante cogitar a hipótese de ele estar ocupado, com algum problema ou até mesmo de não querer conversar, o que é normal também.
Não cobre, fica tranquila na sua, mas cuida para não fazer papel de boba e deixar se "cozinhar em banho maria".
Invista tua energia, teu tempo e teus pensamentos em ti. Energia boa, atrai coisa e pessoas boas.
Só se ame e cuide do jardim, as borboletas virão. Mas, caso não venham, é pq não merecem seu jardim, rsr. Bola pra frente!
Boa sorte!
Luz!
anônima
07/03/2019 13h32
Se ele nem entrou no whats como vai te responder?
Aff você deve ser chata, fica olhando onde o cara tá online, qualquer um corre de gente assim.
07/03/2019 16h39
N tá afim de falar c vc.