Meu relacionamento ja teve muitas traicoes, mentiras, enganos, depois de anos eu realmente sei oq é certo e hoje nao aceito mais nada, ele mudou muito nao sei ate quando isso!
Sempre ele volta dizendo q vai mudar mais depois de um tempo volta.A fazer tudo dinovo!
Mais ele nao aceita q eu mudei com tudo isso acho q nao mudo mais e isso encomoda ele. Nao foco mais nele e sim em mim na minha estitica na minha felicidade e isso encomoda ele agora tudo e motivo de briga.

elas perguntam
3 4
eles respondem
07/03/2019 13h31
Mudou tanto que continua com ele e ele continua te traindo. Boa.
07/03/2019 13h29
moça...se ainda tem duvida disso?muda oras,se ele é assim como você quer viver sua vida se até é tudo motivo de briga pra ele?se tem mais é que cuidar de si mesma não ficar dando bola pra quem apenas te trata igual lixo,sai dessa moça,boa sorte na sua vida.
07/03/2019 13h42
Querido diário.
elas respondem
anônima
07/03/2019 13h29
Termina logo, miga! Se valoriza!!!
anônima
07/03/2019 13h45
Não, ele não vai mudar. Se ame um pouquinho, fique com quem te de valor, te ame e te respeite.
Ele fala demais e não tem atitudes de alguém que ama.
anônima
07/03/2019 13h58
Porque vc ainda não terminou?!!
anônima
07/03/2019 14h30
Mudou nada. Pare de ser besta.