Essa idéia de que tem que sentir falta pra aprender a dar valor realmente é verdadeira?

Querendo ou não sempre acabo encontrando com ela (pois trabalhamos juntos), hora ela parece gostar de mim, hora parece tá nem aí, ela já disse que queria ficar comigo, mas por um problema familiar não foi possível...agora cansei desse joguinho, me afasto um pouco? , ou prossigo com a amizade e seja o que Deus quiser!

eles perguntam
8 1
elas respondem
07/03/2019 16h28
Fica tranquilo na sua. Dê espaço e tempo ao tempo.
Joguinhos de desinteresse não são saudáveis, mas também não é saudável tu ficar atrás de alguém que não está se importando contigo.
Então, imagino que o saudável seja tu ficar tranquilo na sua, investir seu tempo, energia e pensamentos em ti, deixar as coisas acontecerem. Se ela estiver interessada irá demonstrar, e, caso demonstre, mas não demonstre interesse da forma como tu acha que merece, caberá a ti decidir se acha que merece se envolver com uma pessoa "pela metade" ou seguir sua vida e, quem sabe um dia, aparecer alguém inteiro.
Pensa assim, se alguém realmente tem interesse em ti, tu vai saber.
Boa sorte!
Luz!
anônima
07/03/2019 14h53
Funciona nada. Se a pessoa não tem interesse, quando você se afasta ela vai esquecer que cê existe.
Mas se ela disse que queria ficar com você, chama ela pra sair.
07/03/2019 14h49
As vezes
07/03/2019 15h39
De nada adianta se a pessoa não tiver sentimentos por vc.
anônima
07/03/2019 16h33
Só se a pessoa gostar ou quando não quer deixar de ter seu ego sempre inflado, ai vai atrás e quando o outro volta a ficar próximo, a pessoa volta a ser a mesma merda de sempre.
07/03/2019 16h34
Se ela gosta vai sentir falta, se não gosta não faz diferença
07/03/2019 14h45
Sim ...sempre
07/03/2019 14h54
Tem gente que realmente só valoriza quando perde e tem uns que nem isso. Essas atitudes dela estão te deixando confuso. Repense de isso é o melhor pra você, pra sua saúde mental e terá a resposta que procura! Você sabe o que tem que fazer :)
eles respondem
Sal
07/03/2019 14h56
Dê um pouco de espaço para ela, mais seja educado sempre que vocês se encontrarem.
Não desfaça a amizade de vcs, e se ela sentir a sua falta, ela vai te procurar.