Ela te contou que ia voltar ou sumiu? Acho uma puta covardia e falta de consideração sumir, ninguém é obrigado a ficar, gostar, mas deve ser honesto e ter empatia com o outro.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
07/03/2019 15h23
Estou com mesmo problema....
Estou namorando ....mais não tiro a cabeça da minha ex.
A mesma coisa minha ex...

Vou abrir o jogo
07/03/2019 15h41
Já sim me senti usado sensação não e muito boa
07/03/2019 18h40
Nunca aconteceu cmg, mas eu também não fico com muita gente.
anônimo
07/03/2019 18h39
Obs:》》》》》
Sal
07/03/2019 18h38
Já sim. Comigo a garota estava separada havia pouco tempo e logo me procurou.
Ficamos algumas vezes e em seguida ela ainda gostava do ex e resolveu voltar o namoro.
No meu caso, ela foi bem transparente e disse que sentia muita saudade dele. Não sumiu nem nada...
Eu aceitei numa boa e somos amigos até hoje.
Se uma pessoa some sem ao menos te falar os motivos do "sumiço", não vejo motivos para continuarem conversando ou se encontrando.
Vejo como muita falta de respeito e consideração com o próximo..
07/03/2019 17h54
Sim, fiquei triste! faz tempo isso.
07/03/2019 17h53
Estou com o mesmo problema gosto de uma mulher que acaba de voltar para o Atual kk
anônimo
07/03/2019 17h42
Sim, passei por isso. Mas hoje está tudo tão tranquilo que nem lembrava.
Na época foi foda, e gostava demais da mina, mas quando eu decidi esquecer passou.
anônimo
07/03/2019 15h19
Já me aconteceu 8 vezes e honestamente me deixou muito arrasado, hj em dia tou evitando conhecer pessoas...
anônimo
07/03/2019 16h10
Já. Me senti normal, era só uma ficante confusa
Nada demais
elas respondem
07/03/2019 16h41
Me senti a mosca do cocô do cavalo do bandido...
07/03/2019 16h39
Ja sim. Ele começou a me tratar diferente até sumir. Ai eu perguntei oq estava acontecendo e ele abriu o jogo, falou um monte de coisa tentando se explicar, pra genti continuar amigo etc... Só virei as costas e tchau brigado!
anônima
07/03/2019 18h19
Sim, e o filho da mãe não me contou, mas na mesma semana que íamos nos encontrar eu descobri, se ele foi ao encontro está esperando até hoje, bloqueei em tudo e sumi, na semana semana seguinte eu estava mudando de cidade, sorte que tava fazendo segredo com o endereço porque queria fazer surpresa, ele nunca soube.
07/03/2019 16h30
Nossa,q horror amiga.
Mas o problema é de ficar é isso...as pessoas levam a sério demais e se apegam...
anônima
07/03/2019 15h40
Comigo eu sempre falava com uma rapaz ele louco por mim e eu achava ele lindo demais nem acreditei quando ele me disse ! Mais sempre voltava pro marido, deppis terminava dinovo e nos falavamos dinovo e foi assim por 2 anos, um belo dia meu marido me deixou e eu fiquei com ele, foi incrivel 1 mes depois eu muito feliz e ele tbm meu marido pede pra volta louco louco e eu tive q volta e estou aqui nesse casamento demerda quando vejo o rapaz fico louca meu deus eu gosto dele eu imagino como ele se sentiu pq jurei q nao voltava mais mais deus sabe dos meus motivos quem sabe um dia tudo mude :(
anônima
07/03/2019 15h38
Assim, exatamente, nunca aconteceu. Mas acontece MUITO de eu ta ficando e a pessoa aparecer namorando outra.
07/03/2019 15h19
Sumiu.
Sempre somem