Eu tenho um ficante mas estamos longe um do outro no momento mas a gente nunca conversou sacanagem por msg, só conversamos sobre os nossos dia outros assuntos mas nunca sobre sexo, então gente como estamos bem longe um do outro eu tenho vontade de mandar msg picante pra ele mas eu tenho medo da reação dele, tipo o que ele pode pensar essas coisas será q eu cairia no conceito dele ele poderia me desvalorizar? por favor sejam sinceros

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
07/03/2019 16h08
Manda sim. Com certeza ele vai gostar.

Se por um acaso ele não gostar e pensar mal de você por isso, aproveita que ele está longe e deixe ele bem longe.
07/03/2019 15h28
hahahah! Interessante ver como a preocupação das mulheres é diferente dos homens....

olha... EU não desvalorizo uma mulher que goste de sexo. Não faz sentido algum. Muito pelo contrário: sobe no meu conceito. Agora... se tem cara que vai te tratar mal... bom, é até melhor testar desde agora, porque é melhor ficar longe dessa gente. Se o cara "desvalorizar" você, procure um homem de verdade.
Sal
07/03/2019 17h41
Conforme vcs conversam vai mencionando assuntos mais "picantes" para ele e se ele começar a entrar no jogo também com certeza ele está gostando.
Mais pergunta a opinião dele sobre isso, o que ele acha, se ele gosta dessas atitudes, todo homem gosta, lógico, mais vai ver ele ainda não te olha com os "olhos safados" que todo homem tem, vai instigando a imaginação dele.
07/03/2019 15h27
Manda de leve e vai sentindo a reação... Duvido que ele vai recusar...
anônimo
07/03/2019 15h28
Acho que vc tá invertendo as coisas: ele é ficante e não namorado, então qual a necessidade de fazer tudo isso?
anônimo
07/03/2019 22h49
manda la .
elas respondem
07/03/2019 17h45
Achar ruim ele não vai, é só não exagerar logo de cara. Começa com algo simples, e aí depois vai apimentando as coisas.
Pode ser que ele fique sem reação e não entre muito no clima. Se isso acontecer, não fique chateada, alguns homens não conseguem se expressar muito bem quando o assunto é sacanagem.
07/03/2019 16h22
Se ele te desvalorizar, ele é um otário e hipócrita. Manda algum comentário picante, e dependendo da resposta, vai aumentando a intensidade... Homem geralmente gosta dessas coisas. Brinca com a imaginação deles... Duvido ele não gostar.
anônima
07/03/2019 20h51
Eu já mandaria um nudes de perna arreganhada
Pra causar impacto no caboclo kkkkkkkkkkk
07/03/2019 15h31
Deixe fluir. Uma brincadeirinha de leve, só pra ver se ele entra no clima.
anônima
07/03/2019 20h09
vai devagar. se ele aceitar bem, então okay
anônima
07/03/2019 20h11
É só ir devagar. E conforme perceber que ele está gostando, vc deixa rolar
07/03/2019 21h33
Se ele te desvalorizar por isso troque de ficante..eu hein..se tem vontade mande! Homem adora essas coisas..ele vai adorar.
anônima
07/03/2019 22h51
Vc tem medo de mandar mensagem picante e ser desvalorizada, ou seja, tem medo de perdê-lo.

Vc aceita ser ficante pq tem medo de mandar a real ou realmente está satisfeita com isso?