Terminei os estudos ano passado e nisso tinhamos até um grupo da turma e eu tinha um outro grupo com alguns amigos que eu conversava na sala e etc. Na época que ainda tinha aula, sempre o povo falava no grupo da sala e esses meus ''amigos'' conversavam muito nesse nosso grupo, falando de fulano de ciclano, de trabalhos e etc. Nisso, terminamos e ninguém fala mais em nada, no grupo da turma se 2/3 pessoas falarem lá é muito e nesse grupo dos ''amigos'' quase ninguém fala mais também, tem uma lá que eu conversava bastante e nem fala mais comigo e muito menos no grupo com os outros, parece até que todos nós somos apenas conhecidos e tudo mudou bastante daquela época pra agora... Eu imaginei que iriamos nos afastar um pouco, porque cada um de nós iriamos seguir um rumo, conhecer novas pessoas, mas não pensei que fosse ser tão rápido assim kkkkk, enfim, isso já aconteceu com vocês também ?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
07/03/2019 15h57
Normal demais. Amizades são descartáveis, a união é apenas circunstancial, momentânea.
07/03/2019 15h59
Normal, acontece o mesmo na faculdade
anônimo
07/03/2019 16h04
É assim mesmo, de amigos, passam a ser apenas conhecidos. E ficam apenas as boas lembranças.
21/11/2019 22h35
Aconteceu comigo também, no fim eu mantive contato apenas com os que eu realmente tinha mais papo mesmo, mas hoje em dia devido a várias situações o contato está bem mais esporádico também kkk.
21/11/2019 22h33
Olha, isso é normal, não se preocupe. Com cada um seguindo o seu caminho e não tendo o contato direto, o diálogo não fica mais rotineiro, com exceção de um grupo ou outro de amigos, mas também é normal acontecer isso dentro de um grupo. O que acontece é que a relação fica, só não a proximidade, isto é, se você marcar de sair com o seu grupo de amigos da época, vai rolar, assim como se chegar pra falar com alguém, vão se falar como amigos daquela época. O que importa é que ninguém se perde de vista. Com o tempo, reunião de todos da turma podem rolar com o tempo também. Então relaxa, que isso é super normal e acontece com todo mundo. Só cabe a gente manter as proximidades que queremos né, em meio a essas relações que ficam, porém distanciadas apenas.
anônimo
07/03/2019 20h29
Nem do grupo da turma eu era.
anônimo
21/11/2019 21h57
Gugu morreu
anônimo
07/03/2019 20h34
É muito normal isso acontecer. Mas meu melhor amigo foi meu colega do ensino médio.
elas respondem
anônima
07/03/2019 15h29
é assim mesmo falta assunto e vaõ fazer algum curso, trabalhar arranja outras amizades
anônima
07/03/2019 20h26
normal. o grupo da turma da universidade eu até saí. então, fiquei no grupo de pessoas que era mais próxima da turma e é do mesmo jeito kkk só não saio, pois não seria mto educado. Normal, pois são só fases mesmo. Tomamos caminhos diferentes, encontramos outras pessoas.
anônima
07/03/2019 15h32
Isso é normal, moça. As pessoas mudam, principalmente nesse transição de "ensino médio para a vida adulta". E vão seguindo caminhos diferentes.
Terminei ano passado, mas ainda falo com meus amigos, porém não é sempre.
07/03/2019 20h28
Eu ria muito dos meus colegas de classe quando eles falavam isso. Hoje passam na rua e não olham um na cara do outro. É normal isso.
anônima
07/03/2019 20h29
A vida é isso aí, garota. Saia dessa bolha adolescente, logo as responsabilidades vão começar a bater na tua porta.
Juh
07/03/2019 20h27
Fia kkkkkkk
É assim mesmo.
07/03/2019 20h50
Eu terminei o ensino médio em 2012, éramos bem amigos. Mas hj em dia passamos um pelo outro, e se rolar algum sorriso é lucro.
anônima
07/03/2019 16h07
Normal.
07/03/2019 15h32
Normal.
Mas as amizades verdadeiras permanecem.
Ainda tenho amizade com alguns do ensino médio e olha q já terminei há uns 3 anos.