Quem faz uma pergunta dessas -_-
08/02/2016 17h02
Também gostaria de saber a diferença entre os dois.
anônima
03/06/2017 19h35
Hipócrita: que ou aquele que demonstra uma coisa, quando sente ou pensa outra, que dissimula sua verdadeira personalidade e afeta, quase sempre por motivos interesseiros ou por medo de assumir sua verdadeira natureza, qualidades ou sentimentos que não possui; fingido, falso, simulado.

Falso moralista: o falso moralista é uma pessoa, que prega a moral e os bons costumes, porem no seu dia-a-dia não pratica a moral que ele defende ou julga correta. O político que prega contra o roubo e no final sai com dinheiro na cueca é um falso moralista!

Na minha opinião, a hipocrisia é pior.
Falar é fácil...
eles respondem
anônimo
08/02/2016 17h13
Hipócrita está relacionado às coisas fúteis e falso moralista à princípios.
anônimo
08/02/2016 16h52
E qual é a diferença dos dois?
Pra mim são sinônimos.
26/02/2016 09h12
Tenho pra mim que "falso moralismo" é o pior termo já criado na história do português. De fácil uso para "duplipensar".
E o @martin_luther_king disse tudo. De certa forma são sinônimos. O "falso moralista" (argh) nada mais é que um hipócrita moral, apesar de ainda não acreditar nesse conceito...
08/02/2016 17h09
C colocarmos "apostatas" como 3 opção na pergunta, esse sim é pior!!
08/02/2016 18h44
Os idiotas.
26/02/2016 04h27
os 2 sao ruins e de certa forma acho que sao sinónimos!
05/06/2017 21h45
Falsos moralistas
anônimo
05/06/2017 22h34
Os dois tem a mesma eficácia, então, os dois são ruins, pra não dizer coisa pior.