do que aquele que sempre tenta conquistar elas pelo o que ele é?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
07/03/2019 16h12
Com as putas sim.
07/03/2019 16h02
As interesseiras ?
Com certeza.
Você está no caminho certo. Mulher se conquista com dinheiro, viu ?
Vai nessa linha de raciocínio que vc vai se dar bem kkk
eles respondem
anônimo
07/03/2019 16h00
O capitalismo é uma delícia, não é?
anônimo
07/03/2019 16h19
Sim, mulher gosta de homem esforçado que corre atrás do própio sucesso e isso não tem nada a ver com ser interesseira.

Existem outros fatores que importam (nem precisava falar isso de tão lógico).
07/03/2019 16h06
está falando de conquistar pelo dinheiro?pode ter certeza que vai conquistar a atenção e o interesse,mas não o amor delas:V ao menos irão fazer o que quer até tu ficar sem dinheiro.
anônimo
07/03/2019 17h37
Quem corre atras do sucesso financeiro, costuma acumular conhecimentos, experiencias, historias,
Alem disso possui postura de vencedor

Isso por si só, o torna interessante,
independente de vc ja ter alcançado ou não.

O ideal, é que vc encontre essa mulher antes de ter alcançado o sucesso, assim , ela entrará nessa luta e nessa briga com vc
07/03/2019 17h09
Sim. Quem tem mais condições financeiras tem mais condições de segurança, estabilidade de vida e oportunidades de experiências. Quem tem condições financeiras tem tempo, ou em quantidade ou em qualidade, isso permite conhecer mais pessoas e ser visto.
Sal
07/03/2019 17h33
Se você diz isso no sentido dele ser esforçado e corre atrás dos seus objetivos sim.
Porque toda mulher gostaria de ter ao seu lado, um homem batalhador e firme e sabe onde quer chegar.
Homem ter que ter objetivos e criar metas para alcançá-las, só assim ele será visto como "Alpha" ou "Beta" pela mulheres.