1.29K  25/05/2020 16h05

Se a criminalidade despencar, o IDH e o PIB per capita do Brasil aumentarem, o bozo vence fácil em 2022. Imagina 8 anos de governo bozo...

elas perguntam
28 22
eles respondem
07/03/2019 16h36
Se os primeiros 4 anos forem bons e evolutivos, por quê não apoiar mais 4?

Obrigado por deixar evidente o raciocínio da canhota de que a rivalidade com o Bolsonaro está acima do bom andamento do Brasil, pra vocês.

"Aain Deus me livre o país crescer e melhorar no Governo Bolsonaro, quero nem pensar!"
07/03/2019 16h35
"Se a criminalidade despencar, o IDH e o PIB per capita do Brasil aumentarem, o bozo vence fácil em 2022. Imagina 8 anos de governo bozo..."
07/03/2019 16h30
sim, so vc , pq é uma retardada que torce contra o pais para depois poder falar na rodinha de feminazis ''não te disse'', é seer muito trouxa mesmo, que ele faça um bom governo e que seja reeleito em 2022, para desespero da esqueda.
anônimo
07/03/2019 16h28
Moça pq esse ódio dele? O crime organizado tava na iminência de controlar esse país e vc fala uma asneira dessa.

Se alguém que vc gosta fosse vítima das drogas ou de latrocínio causado por maus políticas de segurança pública, talvez vc mudasse de opinião.
anônimo
07/03/2019 16h37
...imagina que pensamento sem nexo esse seu.
07/03/2019 16h42
Nem durmo à noite preocupado com o Brasil melhorar. Moeda valorizada? Menos violência? E agora?!?!?!

Rezo toda noite pedindo mais pobreza e violência.
07/03/2019 17h04
2 fatos para dizer para vocês.

1º Bolsonaro vai fazer um bom governo.

2º Em 2022 Amoedo ganha, e o Ancapistão começará.

Podem gostar, podem odiar, podem até duvidar, mas isso vai acontecer.
07/03/2019 16h55
uaaaaaaaaaaai, você quer que o governo dele seja ruim para que? quer que a criminalidade aumente e o pib caia para você colocar um presidente de uma ideologia que você acha cool? só umas perguntas: 1 voce paga aluguel? 2 voce trabalha assalariada ? por que na moral, um cara como eu que sou independente e nao sou bancado pelo papai nao quero que o governo vá mal não
07/03/2019 16h36
Moça, não tem chance disso ocorrer....

Algumas reformas importantes E necessárias que podem vir a ser feitas no governo dele (duvido muito, já que ele não tem uma equipe capaz de fazer articulação política), só surtiriam efeito benéfico no médio/longo prazo.

O Moro pode ser o herói de muitos brasileiros, mas ser ministro é outra história e até agora nenhuma questão realmente relevante foi tocada por ele. Fica uma incógnita de como será a atuação dele aqui em diante, é cedo para falar. Mas criminalidade despencar, isso não vai mesmo... não existe fórmula mágica para isso (e é pena que os bolsominions não entendam... são daqueles que acham que medidas simples resolvem problemas complexos), tampouco algo que funcione tão rapidamente.
anônimo
07/03/2019 19h03
Esquerda = Anti-Brasil
11/05/2019 12h03
Não acha melhor pensar que seria 8 anos de um bom governo?
Qual o problema de ser ele?
Quer dizer então que o seu candidato poderia ser ruim mas tava tudo bem porque você ganhou a eleição?
11/05/2019 11h52
Meu Deus...entao é melhor viver na merda de sempre.
07/03/2019 18h50
Tu deverias é estar torcendo pra quem quer que seja o presidente, que ele faça um bom governo. Não faz sentido tu torcer pra que o presidente faça um mal governo só porque tu és contra a ideologia política dele. Tu sai ganhando se ele fizer um bom governo, e tu sai perdendo se ele fizer um mal governo.
07/03/2019 18h54
Então a criminalidade teria que aumentar?
07/03/2019 16h48
"Uhdur bozo"
07/03/2019 16h25
se o pais ta indo pra melhor...qual o problema?´-´ unica diferença é que bom governo ele ainda não ta fazendo:v
07/03/2019 17h20
Os sinais são desanimadores, não se fala de educação nessa porra.
07/03/2019 19h15
Não precisa ter medo, vendo a quantidade de merda que ele faz e com as denuncias de corrupção no governo m apenas dois meses isso é uma pequena amostra da incompetência e despreparo.

Isso sem falar das coisas esdrúxulas como a louça que viu Jesus na Goiabeira.
anônimo
07/03/2019 16h26
Aposto a minha vida que não vai. Infelizmente não vai. Já começou cagado, vão cagar tudo mais ainda, espere e verá. Os escândalos estão só começando...
07/03/2019 16h27
Oi? Seria ótimo se isso acontecer, entretanto ele não vai conseguir...
11/05/2019 11h52
Não tem como isso acontecer, especialmente se essa reforma da previdencia,que tira de quem já não tem para manter as mordomias de quem já ganha um absurdo,for aprovada. Pode ficar tranquila, esse cara não tem a mínima noção de governança e só vai fazer merda, se bobear vão acabar fazendo impeachment dele antes do governo dele acabar, muita gente que batia noi peito e falava mito ,já está caindo na real da merda que fez.
anônimo
11/05/2019 11h54
Já vai se acostumando.
07/03/2019 17h30
Mas é exatamente isso que a extrema esquerda não quer, um bom governo. A agenda liberal econômica do Paulo guedes pode sim colocar as coisas no eixo mas quem vai ser exaltado e santificado vai ser o Bolsonaro que até aqui não tá servindo pra absolutamente nada muito pelo contrário tá fazendo um péssimo serviço diplomático. Mas acho que se ele continuar assim pode cair por improbidade administrativa.
07/03/2019 17h57
PIB pode aumentar, mas manter a concetração de renda, que é o que provavelmente vai acontecer, ou seja, isso não significa muita coisa.
IDH, acho dificil aumentar,
anônimo
25/05/2020 16h00
Mais uma prova de que quem é contra o Bolsonaro NÃO se importa com o bem estar da sociedade e do desenvolvimento do Brasil. Ela admitiu isso claramente. Que absurdo!
anônimo
25/05/2020 16h04
Igual eu com medo da Bryce Dallas aparecer aqui em casa querendo me chupar.
25/05/2020 16h05
Chega de política, vem k tomar leitada
25/05/2020 16h05
ué..que negocio contraditório. Vc então quer que ele faça um mau governo ? e se fizer bom vc quer que ele saia?
elas respondem
anônima
07/03/2019 16h26
Ridícula te define, se isso acontecer você deveria ficar feliz pelo seu país, mas vcs esquerdistas só pensam no próprio cu e no dos seus bandidos de estimação.
07/03/2019 16h32
Você tá com medo das coisas melhorarem só por não gostar do presidente?
07/03/2019 16h28
Foda-se você e o bozo.
anônima
07/03/2019 16h50
Só você que é tonta?
Parece que sim.
anônima
11/05/2019 11h58
pois é né menina? ele não pode fazer um bom governo, pq se não como vamos continuar falando dele ne? é melhor odiá-lo e criticá-lo pq é o que todo mundo tá fazendo e não podemos ter opinião diferente né?
07/03/2019 17h06
Que bela merda de Brasileira você é.
Por isso q falam q o ruim do Brasil é o Brasileiro, pqp
07/03/2019 19h09
Vai fazer um bom governo com certeza.
Aliás, o que mais tem no Brasil: políticos maravilhosos, não é mesmo ?
Doce ilusão.
Vai esperando alguma coisa dessa quadrilha do inferno.
anônima
07/03/2019 16h55
Se a criminalidade cair , o IDH e o PIB subirem ,pq reclamar dele ?

Seria muito bom para o país
anônima
07/03/2019 17h30
É triste ver como há pessoas cegas pela ignorância e pelo ódio, tenho pena por vc, espero q algum dia vc mude.
anônima
07/03/2019 17h24
Nossa que pensamento mais nada a ver. "Espero que os brasileiros que votaram no Bozo se ferrem e esse governo seja uma merda, só para eu provar que estava certa". É por pessoas como você, com esse pensamento infantil, que o Brasil continua a mesma merda.
anônima
07/03/2019 16h45
vai ser 8 anos mesmo já ouvi profecia sobre isso ele vai ganhar a proxima eleição
15/03/2019 19h06
Então vc está torcendo pro seu próprio país ir pro buraco de vez só pq não gosta do presidente?!
Já procurou um psicólogo?
anônima
07/03/2019 16h41
Mas se isso acontecesse (o que eu gostaria, mas não acredito)
Não seria bom?
anônima
07/03/2019 18h52
Não entendi é isso não seria uma boa? A pessoa tem tanto ódio que chega querer que o Brasil afunde. Não dá pra entender um ser humano desses
anônima
07/03/2019 18h51
Otário quem votou nele
07/03/2019 16h38
Se melhorar, seria bom... Não importa quem seja, eu só quero que faça algo bom para o país.
Mas o que esperar de um presidente que não sabe o que é golden shower, não é meixmo?
07/03/2019 17h09
"Se a criminalidade despencar, o IDH e o PIB per capita do Brasil aumentarem"

P.S.: Parabéns, @Carolzinha, incrível não terem percebido ainda suas iscas.
anônima
07/03/2019 19h19
Eu queria do fundo do meu coração que ele fizesse um bom governo! Mas o cara é uma piada!!! Da boca dele não sai nada de coerente, imagina governando? Vcs elegeram um fascista de merda!
anônima
11/05/2019 11h49
Kkkkk
07/03/2019 16h28
Sonhar mais um sonho.
anônima
07/03/2019 19h27
Ele não vai se candidatar. Será tipo o Temer que colocou o outro lá ''no lugar dele'' p concorrer.
Considerando a existencia da próxima eleição chuto que vão optar por outro demagogo. De ''esquerda'' ou de ''direita'' irrelevante. Essa espera por uma salvação não termina agora.
anônima
25/05/2020 16h03
Sei nao