Tive um namoro bem intenso durante 5 meses ( tenho 35 e ela 29) , conheci a família dela e ela a minha. Senti amor da parte dela comigo

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/03/2019 16h58
Se tava tudo bem e ela terminou é pq realmente não gosta de você, como ela disse.
Sinto muito mas não adianta correr atrás.
07/03/2019 19h45
O ex deve ter reaparecido e ela deve sentir algo por ele ainda. Pelo menos ela foi sincera, sei que é dolorido mas a melhor coisa é tocar a vida e desejar que ela seja feliz e você também.
eles respondem
anônimo
07/03/2019 16h59
Sente tesão, ja deve ta sentando na piroca dele.
JaJa vai voltar dps de ter dado pra ele em todas as posições possíveis e como vc é bem otário vai aceitar ela de volta.
anônimo
07/03/2019 19h48
Bem vindo ao clube
Agora faça passe a corrente e faça isso com 10 mulheres
anônimo
07/03/2019 19h54
Ué, segue em frente. Pior seria ficar contigo pensando em outro, ou pior, te trair(se já não aconteceu).
Bola pra frente, e vê se não aceite ela de volte.
anônimo
07/03/2019 19h58
Pra ela chegar a esse ponto de terminar do nada com vc, é porque as escondidas certamente estava se encontrando e dando uns amassos com ele há um bom tempo. Por isso que falo, vc não precisa ser tosco e tratar a mulher igual lixo, apenas curta o momento em que ficar com ela, mas sempre mantenha um pé atrás e nunca se apegue pra não ter surpresas como esta. Mulheres são imprevisíveis.