Sou uma pessoa reservada na minha, mas se alguém conversar comigo, eu tbm converso.

Mas estou farta das pessoas que inventam coisas ao meu respeito e tiram conclusões precipitadas sobre mim e não, não sabem nada sobre a minha vida e isso é muito irritante, pq enquanto isso fico solitária e os outros vão se afastando e levando o que os outros dizem sobre mim como verdade.

E não, ninguém nunca chegou perto para conhecer.

elas perguntam
5 6
eles respondem
07/03/2019 18h07
Sempre terá pessoas que irão julgar independente do que você faça, apenas seja você mesma, e não de bola para o que dizem.
anônimo
07/03/2019 18h08
Não acontece apenas contigo... Tb aconteceu muito comigo e ainda acontece. Sabe qual o meu conselho?... Ignore isso. Não são eles que vão pagar suas contas! Infelizmente algumas pessoas são assim, se afaste dessas e mantenha contato com quem é legal contigo.
Sal
07/03/2019 18h12
Você não tem que dar satisfações da sua vida há ninguém entenda isso. Mais se essas pessoas estão pegando no seu pé o melhor conselho que eu te dou é ignorar todos eles.
Não se estressa com isso, leve sua vida numa boa. Quando mais você dar pilha para essa gente, mais eles vão ficar te marcando.
anônimo
07/03/2019 18h15
Eu acho que se vc não der atenção pra que os outros falam para agora se envolver algo MT sério sobre sua pessoa vc pode envolver a polícia no meio no caso de calúnia e difamação mais eh claro depende do que for!!
07/03/2019 18h46
Eu tenho esse mesmo problema. Acho que não tem como fazer as pessoas pararem de julgar, mas tem como tu ignorar o julgamento delas. Tu pode até tentar mudar de personalidade, mudar no sentido de "atuar" como as pessoas "querem" que tu seja. Mas no final das contas vai ser só uma mascara, melhor tu ser do jeito que tu realmente és e achar pessoas que gostem de ti do jeito que tu és.
elas respondem
07/03/2019 18h09
Cara, as pessoas vão continuar falando, você sendo de um jeito ou não, você fazendo tal coisa ou não. Sei que é difícil a gente parar de se importar, mas tu tem que fazer isso. Ninguém tem nada a ver com a sua vida.
07/03/2019 18h22
as pessoas irão te julgar independente se vc fizer uma coisa boa ou ruim , entao aproveite sua vida!
07/03/2019 18h13
As pessoas sempre irão julgar, não importa o que vc faça, eles sempre vão achar algo pra sair abrindo o bocão. Se o julgamento não for algo grave, que te ofenda, te prejudique de alguma forma, finja demência, viva a sua vida e seja do jeito que vc quiser.
anônima
07/03/2019 18h38
Todo mundo julga, inclusive vc. É algo que faz parte do nosso inconsciente.
Qdo vc está sozinha à noite, por exemplo, e vê um cara vindo atrás de forma mais rápida, vc ficaria normal ou acharia o comportamento estranho? No seu lugar, eu apertaria o passo tbm ou até atravessaria a rua.

Logo, é normal julgar, mas não devemos nos conformar e fazer isso de forma indiscriminada.
07/03/2019 18h41
Eu sei como é isso, infelizmente só se aproximando das pessoas e vendo quem vai ficar perto de você
07/03/2019 18h42
Porra não sei nem o que falar pois está acontecendo exatamente a mesma coisa comigo