Depois do primeiro encontro ele começou a me tratar de forma estranha, distante, mas ele mandava mensagem de vez em quando, até que um dia eu mandei mensagem e ele não me respondeu. Deletei o número e segui em frente. Voltei pro tinder e demos match. O q isso pode significar?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
07/03/2019 18h18
Acho que ele perdeu o interesse em vc
Sal
07/03/2019 18h47
Se vocês ficaram já no 1º encontro, talvez ele não se sentiu muito atraído por você para continuar algo.
E só um encontro foi suficiente para ele.
Você fez o certo em deletar o numero dele e seguir a sua vida. Não vale o esforço insistir em pessoas que tratam outras com frieza dessa forma como ele fez a você.
anônimo
07/03/2019 19h48
Ele deve ter dado like sem querer.
07/03/2019 19h54
Ele provavelmente saiu com outras pessoas e alguma deles fez mais o tipo dele. Dar match de novo significa que não deu certo o encontro com a outra e ele quer tentar de novo.
elas respondem
07/03/2019 18h17
Ele não tava interessado ou arranjou outra pessoa que fosse mais compatível com o que ele queria naquele momento.
Juh
07/03/2019 19h36
As vezes ele n curtiu tanto qnt vc e n teve a coragem de falar isso.
anônima
07/03/2019 19h52
que tenso dar match novamente kkkkk
07/03/2019 21h35
Ele perdeu o interesse em você..as vezes deu match só pra saber se você deu também..ele puxou assunto?
Linda quando o cara some é porque perdeu o interesse..isso acontece muito..super normal. Aprenda a lidar com a rejeição..a única coisa chata é que homem não sabe dar fora.. simplesmente some.
anônima
07/03/2019 18h49
Já pensou se ele nem lembra que tu é tu?