Meu namorado é mais velho do que eu, uns 10 anos perdi minha virgindade com ele, ele foi carinhoso e tudo mas não consigo ter orgasmo na penetração.

Eu sou baixinha tenho 1.60 ele tem 1.80 e digamos que é um pouco grande pra mim, já fizemos umas 4 vezes e o máximo que consigo sentir que vou chegar lá é de quatro fora isso não consigo. Alguma dica pra tentar melhorar? Eu quero tentar por cima mais tenho medo de me machucar.

elas perguntam
6 2
eles respondem
07/03/2019 18h48
Tem um ai que jaja te ajuda, o cara é metedor demais.
07/03/2019 18h54
Mas por que não rola? Você não sente estimulação quando é penetrada? Ou termina muito cedo e você acaba não chegando lá?
anônimo
07/03/2019 18h55
Pede pra ele focar mais nas Preliminares a ponto de vc não aguentar mais ficar sem ser penetrada ou fiquem na posição que vc fica com as pernas abertas e ele no meio te masturbando e metendo em vc, enquanto uma mão pode estar o clitóris a outra pode estar no pescoço, ou nos peito, qualquer lugar onde vc tenha um estimulou a mais.
07/03/2019 18h59
Trepou 4 vezes só e já quer sentar na janelinha?
07/03/2019 19h15
E no sexo oral consegue? Ou masturbando? Começa por aí. Com 4 relações vc ainda nem sabe direito oq te dá prazer. Vai praticando aí
anônimo
07/03/2019 19h24
Esse seu 'namorado' não investe em preliminares não? Nunca te massageou nas costas? Beijou seu corpo? Estimulou seus lábios vaginais pra concentrar o sangue na região? Nunca lambeu seu clítoris enquanto masturbava seu ponto G ao mesmo tempo? Não é só por lá dentro e gozar. Sinceramente lhe aconselho a arrumar um cara mais experiente, pois esse daí não tá com nada.
elas respondem
07/03/2019 18h48
Já tentou se masturbar enquanto ele penetra?
07/03/2019 20h12
Acabei de ler uma reportagem que dizia isso "Lésbicas são mais eficazes que homens em fazer mulheres ter orgasmo, aponta estudo"

Talvez ajude : segue o link para apreciação
https://glo.bo/2tViqYi