eu sempre quis participar de algum, já ajudei algumas pessoas com doações etc ... porem sempre involuntariamente. Vcs participam de algum projeto social desse tipo?

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
08/03/2019 21h20
Projeto social em si não, mas já fiz ajuda doando roupas e alimentos a um tempo atrás.
Preciso fazer de novo.
08/03/2019 21h40
Faço doações para algumas organizações contra o aborto, eles ajudam com mantimentos as mulheres que não tem condições de criar um filho e em troca de não abortar eles ajudam com o que podem. Belo e moral.
07/03/2019 18h56
Já me envolvi em um, em q a Ong assessorava mutirões de auto construção em projetos de habitação de interesse social. Tem alguns anos, já.
anônimo
20/07/2019 08h00
Faço, e tbm sou doador de medula e sangue, eu ajudo num projeto para tirar crianças em situação de risco e visando o esporte
Sal
08/03/2019 21h53
Sempre faço doações para as igrejas locais próximas da minha casa. Roupas, brinquedos, alimentos ou no que eu puder ajudar.
Aqui na minha cidade, está construindo o Hospital do Câncer Infantil. Quando estiver pronto, eu gostaria de participar como voluntário para ajudar em algo que puder. Ajudar é sempre bom.
anônimo
07/03/2019 18h52
Eu participo de um... Tem uma igreja perto da minha casa, que faz todo o ano isso, eu sempre contribuo no final de ano com roupas, dinheiro e alimentação para os que necessitam e dou para aquela igreja fazer o projeto social. Eu gosto de fazer isso.
anônimo
07/03/2019 20h23
Tu foi forçada a ajudar?
07/03/2019 19h08
Eu vendo mercadorias.
anônimo
07/03/2019 20h10
Sim, tráfico de drogas.
anônimo
20/07/2019 09h22
Participo, tenho tido vontade de participar mais, de forma braçal e menos (apenas) financeira.
anônimo
07/03/2019 20h23
Não.
elas respondem
anônima
07/03/2019 18h54
Nada fixo, mas volta e meio ajudo alguma ong financeiramente (de animaizinhos)
E fim de ano e Páscoa sempre eu e um grupo de amigos arrecadamos o que conseguimos e distribuímos nos bairros mais humildes, é tão gratificante, mas ao mesmo tempo dá uma sensação tão ruim de impotência, pq sabemos que aquilo é pouco
anônima
20/07/2019 08h03
Eu participo já. E se você também quer participar, vai fundo. Você vai amar, sério! É muito gratificante, a sensação de dever cumprido é a melhor...
anônima
07/03/2019 19h03
pjm.
anônima
20/07/2019 08h15
Já doei, cestas básicas e sempre que posso faço doação de roupas, calçados e brinquedos!
Tem um carro e ambulância o prefeito sempre manda pra cá pedindo doações e leva na zona rural do Paraná! E contribuo todo mês com 10,00 pra casa da criança!
anônima
07/03/2019 20h04
Já participei de um. Fazíamos sopa para distribuir na porta de hospitais. E pessoas carentes
Juh
07/03/2019 19h34
Na faculdade entrei num projeto que visa levar atendimentos pra comunidade.
Ia pra ações 2x no mês, e ia muitaaa gente.
Mas gostaria bastante de fazer algo com crianças.
anônima
07/03/2019 19h06
Já participei na igreja que congregava.
E faço doações voluntárias. Mas quero fazer parte um dia.