1.12K  07/03/2019 20h02
eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/03/2019 19h41
vc deve prender a respiração kkkk as vezes faço isso sem querer kkk
07/03/2019 19h43
Eu fico sem ar, meu coração parece vai sair pela boca... agora tontura não tenho, aí eh capaz de ter um desmaio kkkkkkk
eles respondem
07/03/2019 20h02
dizem que é porque geralmente as pessoas prendem a respiração no meio do ato:P problema é que tu ta tão concentrado que você nem nota e apenas fica querendo terminar kkkk porém depois que tu acalma a tontura vem com tudo,toma cuidado e respire:P senão tu vai desmaiar kk
anônimo
07/03/2019 19h44
Porque durante a masturbação, vc estimula o cérebro a produzir um bombardeio de dopamina. Como consequência, seu cérebro pode se esgotar, os circuitos cerebrais podem apresentar defeitos, e o resultado muitas vezes são dores de cabeça, tontura, mas pra chegar nesse ponto, ou vc não se alimenta direito pra repor seus gastos energéticos ou está viciado. Cuidado.
anônimo
07/03/2019 19h45
se vc bater 3 em
seguida morre!
anônimo
07/03/2019 19h47
Minha cabeça já latejou bastante ao ponte de parecer que ia explodir(ainda bem que nunca mais aconteceu), mas tontura nunca ouvi falar. É estranho.