Penso em começar um negocio novo, e trocando idéias com um amigo ele encanou de fazer uma parceria comigo. Porém ele vai apenas atrás dos clientes e eu quem vou fabricar e criar todo o produto.
Comecei ficar com o pé atrás, pois não tinha planos de fazer parceria com alguém logo no começo, o que voce faria no meu lugar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/03/2019 20h13
Capitalismo é isso aí. Uma delícia, não é?
07/03/2019 20h14
Acho mais interessante, nesse caso, como ele irá atuar como representante comercial, que ele receba uma comissão pelas vendas, a ser definida após seu estudo de produto e mercado
07/03/2019 20h19
Basta vc colocar no papel as responsabilidades de cada um e o que vão ter no lucro ou despesa da empresa.
SIMPLES
elas respondem
Juh
07/03/2019 20h13
Depende, se fosse uma pessoa com mtos contatos, sim eu faria.
07/03/2019 20h16
Depende do produto e do tipo de parceria, se ele nao quiser entrar sócio e bom negocio,