Como sou virgem só uso um dedo.
Quando eu sinto algo mais acima(que eu vou supor que é eu quase gozando) sinto uma irritação de estar sempre no esfrega esfrega.

Tem algum modo de gozar/sentir prazer sem penetrar ou de modo a não custar tanto?

elas perguntam
5 6
eles respondem
07/03/2019 20h16
1 -Descubra uma maneira de te excitar
2 -Masturbação
3 -Gozar
07/03/2019 20h16
só obs:v
anônimo
07/03/2019 20h17
Tanta gente com vontade de transar e muitas pessoas se masturbando. Eu estou doido para transar e me masturbo direto.
07/03/2019 20h18
Clitóris aí fora.
anônimo
07/03/2019 20h20
Masturba apenas o clitoris, vc não necessariamente precisa enfiar os dedos pra gozar.
elas respondem
07/03/2019 22h53
Como vc não tem vida sexual ativa, estimular o clitóris é o único jeito pra vc gozar, mas eu entendi o que vc quis dizer, ficar só ali no clitóris é cansativo. Vc pode tentar estimular a vagina toda e não só o clitóris, massagear o períneo e até o ânus. Explore todo o seu corpo, aos poucos vc vai aprendendo o que pode te dar mais prazer.
anônima
07/03/2019 21h28
Eu uso só meus dedinhos e funciona ksksksk
anônima
07/03/2019 22h25
Dica master-blaster de uma punheteira: comece o esfrega esfrega suavemente, deixe para acelerar os movimentos no citoris apenas quando você sentir que está atingindo o climax. Outra coisa fundamental é cuspir nos dedos antes de tocar no clitoris, não pode ter nojo, é importante que os seus desos estejam escorregando bem. Deixe pingar saliva nos dedos, leve-os até o clitoris e pode começar o esfrega esfrega. Evite introduzir objetos no canal vaginal, pois isso pode irritar muito e causar lesões (falo por experiência própria) e o prazer não será tão intenso quanto o prazer do esfrega esfrega no clitoris. Você não é fria, nem insensível, só precisa se sentir um pouco mais confortável.

flw
Juh
07/03/2019 20h18
Vc já tentou se masturbar apenas estimulando o clitóris?
anônima
07/03/2019 21h23
Vai no grelo
07/03/2019 21h27
Oxi.
Clitóris.