1.27K  23/04/2014 14h49

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/04/2014 21h58
Pergunta muito difícil, pois vai muito de casal para casal, Mas tente vocês 2 juntos buscarem coisas novas para fazer, comece vocês a fazer academia, vão viajar para lugares distantes juntos, tente apimentar a relação sexual de ambos fazendo posições diferentes ou em lugares que vocês nunca fizeram (procure lugares inusitados ou proibidos, isso faz dar aquela emoção), Vocês precisam melhorar a comunicação de vocês, pois sem comunicação e uma boa conversa regular o relacionamento acaba estagnando e vocês um traindo o outro, o que é horrível de qualquer ser humano fazer com o outro, sente com ele e vejam o que não estão feliz no casamento ou namoro e tente resolver juntos, tenho certeza que uma boa conversa, e mudanças na rotina de vida de vocês, logo estarão apaixonados um pelo o outro novamente, Abraços querida boa sorte, e FELIZ PÁSCOA!
anônimo
21/04/2014 19h48
Faz de conta que tá trepando e atende o telefone gemendo. Tu vai ver como a tua paixão perdida não vai parar de te ligar por um boooooooooom tempo.
anônimo
20/04/2014 22h01
Contato físico. Um beijo seria o ideal.
22/04/2014 14h39
Tem que quebrar as rotinas. Fugir daquela sensação que a relação é "só mais do mesmo". Quanto vocês fizerem coisas novas, vai parecer que vocês estão fazendo de novo tudo pela primeira vez.

Ah, é legal voltar a agir como no começo do relacionamento também, quando a conquista não estava garantida. Essas mudanças com certeza irão dar um animo novo para o relacionamento.
elas respondem
22/04/2014 21h41
Sendo mais carinhoso e atencioso.
20/04/2014 22h02
Geralmente as paixões se esgotam porque cai na mesmice, na monotonia. Para superar isto você terá que apostar todas suas armas...comece inovando e investindo em seu visual, isto surpreenderá o rapaz; use e abuse de sua sensualidade; reserve mais tempo para o casal; insira programas alternativos na agenda de vocês...faça da relação de vocês o motivo da felicidade dele.
23/04/2014 14h49
Se a paixão acabou é porque teve muitos problemas que sufocaram este amor. Busque o diálogo entre vcs dois para poder concertar os erros cometidos.