Estou em uma angústia , nd faz sentido sabe , nada também de grave aconteceu mas parece que minha vida parou ... Parece que já entendi tudo e axo que nem vale a pena nada ... Eu não sei oque tenho ... Minhas amigas disse q meus pensamentos estão depressivos e realmente eu nem sei de mas nada

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/02/2016 18h18
C Vc sofre, saberá sozinha com certeza. C Vc n sabe e pq n sofre.
08/02/2016 18h18
se chegou ao ponto de atrapalhar sua vida, entao é
anônimo
08/02/2016 18h25
Se você não tem vontade de fazer nada, se as coisas que você fazia te dava prazer e agora não dar mais, se você perdeu a vontade de conversar com as pessoas, se você não ver sentido na vida, se prefere ficar em casa, se passou a ter problema de concentração, se se sente vazia, se se tornou mais sensível e triste, se sente falta de energia, e o mais grave de todos, se tem vontade de se suicidar, você está com depressão. Sugiro-te que busque ajuda médica antes que piore seu quadro. A depressão faz com que a pessoa deixe de viver, apenas exista. Estou falando por experiência própria. Boa sorte!
elas respondem
08/02/2016 18h18
Acho que você está em depressão