Se não damos certo com ninguém, aprendemos a viver sozinhos? No sentido, totalmente solitário, dependente apenas de si mesmo.

Será que algumas pessoas nasceram para serem queridas e outras nem tanto?

Algumas pessoas podem estar aqui no planeta por simples... Erro?

Muitos erros acontecem, pessoas erradas também podem vir à vida em lugares errados, em horas erradas e em momentos inoportunos.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
07/03/2019 21h03
Você está condicionando um pensamento profundo, da existência e felicidade, à companhia de outra pessoa, e esse que é o erro, e não "estarmos aqui no planeta sozinhos".
Há sim pessoas que aparecem, e estragam as coisas. Há sim pessoas que possuem "personalidade" mais atrativa para os demais, e outras que dificilmente despertam interesse. Isso faz parte da variedade humana, que vai de um extremo ao outro.
Porém nada disso deve ser motivo para colocar nossa felicidade em cheque, questionando nossa existência.
Existimos, e isso já é tudo o que precisamos. E é justamente nossa decisão e postura do que fazer diante disso, do que fazer com nossa vida, que nos trará felicidade, e possivelmente despertará o interesse de outras pessoas.
07/03/2019 22h01
Acho que com o passar do tempo tendemos a ficar mais autossuficientes, mas acredito que a solidão sempre é dolorosa, por mais que a pessoa saiba lidar com ela. Eu não acredito muito nessa coisa de nasceram pra "x coisa" ou "y coisa", essa parte de ser querido ou não é bem relativo, algumas são mais carismáticas outras menos, mas não acho que uma pessoa que é menos carismática seja menos querida.

Esse negocio da pessoa estar no planeta por erro, sei lá. Não acho que exista um propósito ou um sentido pra vida, a própria pessoa escolhe isso.

Sobre a pessoa vir a vida em lugares ou horas erradas, sim, acontece bastante, mas isso não significa que a vida dela é um erro, ela não decidiu nascer.
anônimo
07/03/2019 21h04
Não existe pessoa errada e nem pessoa certa, vc só é mais uma mulher no mundo, ser querida ou não é só questão de como vc age, tem quem nasce com um jeito mais "aberto" um jeito mais "feliz" de ser e tem gente que nasce com um jeito mais "fechado" e "sério".
Tem quem gosta do jeito que é e tem quem odeia, tem quem toma atitude e muda e tem quem fica reclamando.
07/03/2019 21h03
Fumou quantos?
07/03/2019 21h23
Não existe personalidade diferente e ninguém consegue viver sozinho, você só deve estar confusa.
elas respondem
anônima
07/03/2019 22h02
O importante é não usar o anonimato pra atacar.