Existe algum ''truque'' ou segredo? Quando pego pra estudar vou asssistir as vídeo aulas e quando vou resolver exercicios parece que as videos aulas não serviram de nada, tiro notas boas em todas as outras materias, menos as de exatas e isso tá me fodendo legal nos vestibulares..

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
07/03/2019 21h44
Isso deve ser porque você pulou tudo que não conseguia aprender. Comece com o "basicão" e depois vá para as partes de matemática aplicada.
eles respondem
07/03/2019 21h41
10% aula/leitura do conteúdo.
90% exercícios.

E pratique todo santo dia. Sempre tire meia-hora ou uma horinha só pra resolver exercícios. As matérias que domina, estude de vez em quando, as que tem dificuldade, o tempo todo.
anônimo
07/03/2019 21h40
Começa com 1 + 1 e depois vai dificultando
07/03/2019 21h43
Aprendendo os conceitos básicos e progredindo, seria bom você começar pela geometria euclidiana.
07/03/2019 21h43
Se estuda matemática por bons livros! O resto é erro, acerto, bunda na cadeira e, às vezes, fé. Recomendo os FME(Fundamentos de Matemática Elementar) pode ser a coleção resumida de Ensino médio.
anônimo
07/03/2019 21h44
Vendendo drogas
anônimo
07/03/2019 21h44
procure por um vídeo.. descomplicando a matemática
anônimo
07/03/2019 21h46
Treino e prática, não tem segredo.
07/03/2019 21h48
Neste mundo existem aqueles que nasceram para exatas e outros para humanas. Pegue o seu enroladinho verde do mal, seu livro de filosofia e junte-se a nós, meu caro. Greves na facul te esperam.