estamos ficando a 4 meses e ele tinha falado que no momento nao queria namorar mas ele nao me deixava em paz me ligava todos os dias mandava msg toda hora falando que gostava muito de mim, entao chamei ele para uma conversa pessoalmente para resolver as coisas, ele chorou disse que nao queria me perder, que ja tinha se apegado muito em mim, mas que ele teve um relacionamento de 3 anos que nao deu certo, depois por ultimo teve um relacionamento de um ano, com uma menina que era muito possessiva, pegava muito no pe, queria a atençao dele o tempo todo e ele trabalha muito nao conseguia dar conta, disse que esse era o motivo de nao querer namorar no momento, fiquei sem chão pois gosto muito dele, mas nao sei como agir diante disso...

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/03/2019 22h11
Talvez
07/03/2019 22h16
Se ele não ficou com outra nesses quatro meses então vocês já estão namorando, ele deve estar gostando porque você não o pressiona igual as outras.
elas respondem
anônima
07/03/2019 22h11
Creio que com o tempo as coisas possam mudar sim. Mais não crie muita expectativa para não se decepcionar. Não acredite nas palavras dele esse é um modo de ele te dominar