Tenho aversão a gays, lésbicas e travestis, como curo isso, ou minimizar esse mal em mim.

eles perguntam
16 19
elas respondem
anônima
07/03/2019 22h34
Leal cof cof
anônima
07/03/2019 22h43
Sou da opinião que ninguém é obrigado a aceitar a homossexualidade de terceiros, não acho legal essa obrigação em aceitar isso ou aquilo , cada um conduz a vida como preferir , se não te afeta ou prejudica , mantenha a respeito ,porque perseguir? Pq se incomodar ? O que uma pessoa homossexual tem que lhe causa tanta repulsa ? É só mais um nesse mundo ...vida que segue ninguém precisa ser igual.
07/03/2019 22h41
Sendo indiferente.
é um odio desnecessario, facil só ignorar. Se insiste nisso, provavelmente voce pode gostar e nao descobriu ainda o motivo disso td. Talvez, seja gay, bi, trans...
anônima
08/03/2019 12h06
É só focar na sua vida, foque em você, na sua vida profissional, social, amorosa, nas pessoas que você gosta, nas coisas que você gosta, nos lugares que você gosta de ir etc que nem vai sobrar tempo de ficar odiando pessoas e comportamentos que não alteram em nada na sua vida.
anônima
07/03/2019 22h40
Esse tipo de questão é proibida.
Segundo progressistas, a orientação sexual já nasce com a pessoa e é inquestionável sua origem.. mas, segundo os mesmos progressistas, homem e mulher não possuem diferenças naturais ao nascerem e, em breve, isso tbm não poderá mais ser questionado.
anônima
08/03/2019 12h09
O primeiro passo você já deu,
Reconheceu e quer mudar

Pense somente nas pessoas e não na orientação sexual e de gênero delas

Trate-as com respeito, como você gostaria de ser tratado
E não faça piadinhas
07/03/2019 22h34
Tem q tomar surra de rola p largar de ser imbecil

Af, heteros...
08/03/2019 12h45
Entender que isso é ruim já é tão importante, te coloca no caminho da mudança.
anônima
07/03/2019 23h16
Eu já fui assim, mas na época era muito nova, ignorante e influenciada por religião. Eu mudei quando entendi, quando me coloquei no lugar dessas pessoas. Não há nada de errado, a sexualidade alheia não é da minha conta, e essas pessoas nascem assim, sentem atração pelo mesmo sexo ou não se reconhecem no corpo que nasceram, não é bobagem, não é frescura! Pense: o mundo é tão preconceituoso, você acha que eles iam querer passar por tanto preconceito, sofrimento só por capricho, por querer? Não! E o que importa é o caráter, o coração, não orientação sexual, gênero, as pessoas são diferentes e isso é normal, anormal é ser preconceituoso, egoísta, julgar o próximo, as pessoas só querem ser felizes, viverem em paz. No canal GNT tem uma série chamada "Liberdade de Gênero" muito boa, agora deve estar disponível no site só, nela são contadas histórias de vidas de pessoas LGBT, vale a pena a ver, as pessoas adoram criticar os outros, mas não buscam conhecer a história da pessoa, não param pra pensar que é um ser humano, que tem sentimentos, problemas, traumas! Basta ter empatia.
anônima
07/03/2019 22h37
Já tentou dar para um?
07/03/2019 23h54
Deixem as pessoas serem felizes... Imagina você querer vestir a roupa que você gosta, ou ficar com quem você quer, e os outros tentarem te impedir simplesmente pq "eles não gostam"? Cada um com sua vida, quanto mais incomoda, mais eu gosto, pq ninguém tem nada a ver com isso além da própria pessoa.
anônima
07/03/2019 22h34
Te mata
anônima
14/03/2019 20h47
Acho que conversar pessoalmente é bom. Você vai ver que a pessoa não é aquilo que a mídia mostra
anônima
08/03/2019 13h47
Também tenho um preconceito, mais não é contra Lgbt
anônima
08/03/2019 12h30
não sei se a palavra adequada é ''cura'', mas como (eu acho) que vc percebe isso em vc e, talvez ache um pouco ''inadequado'' acho que é util procurar a origem dessa aversão, começar a refletir.
Eu tbm sou preconceituosa (não com gays e afins), eu reconheço, então sempre busco questionar minhas ideias, o que aprendi como ''certo'', refletir e tentar perceber o quanto é danoso meu pensamento na realidade daquelas pessoas.
anônima
08/03/2019 12h23
naõ ligue pra eles viva a sua vida e pronto
eles respondem
anônimo
08/03/2019 12h24
A versão no fundo todo mundo tem a tudo. Mas, vai da forma como lida. Não é obrigado a a citar, concordar, mas eles também não precisam saber que vc tem aversão a eles, apenas fique na sua, porque a vida segue.
07/03/2019 22h40
Eu não gosto, não acho bonito ou normal. Mas, respeito e trato como trato as outras pessoas, até pq não afeta minha vida. Agora, se vc destrata um ser humano por tuas preferências, é pq vc tem alguma doença.
07/03/2019 22h45
Leal lobo

07/03/2019 22h57
Oh querido.
Não se suicide viu.
Vc é gay.
08/03/2019 12h48
Dizem que a homofobia é um conflito entre dois homossexuais o que se aceita é aquele que não se aceita. Tente entender a profundidade dessa homofobia
07/03/2019 23h23
Eu sinceramente não gosto também. Tento ignorar e não me importar tanto.
anônimo
07/03/2019 22h33
Leal ?
07/03/2019 23h59
Reconhecer e querer melhorar já é um puta caminho andado...
07/03/2019 22h41
Silencie.
Se vc não gosta, não diga nada que prejudique pessoas por eles serem gays, e aproveitá e extende pra geral.
Eu tenho uma máxima: Se o que sinto é negativo, faço a pergunta, se é necessário eu fazer o comentário. Se sim, eu digo, caso não seja necessário, é só ficar quieto.
Agora se o que sinto por alguém é positivo, sempre digo, pq construimos o mundo melhor espalhando o amor, e restringindo o ódio ao mínimo possível.
Simples não?!
Se tu odeia homossexuais, tem que ver pq considera eles uma ameaça. Desconfia da resposta?
07/03/2019 22h38
Tens que começar entendo que seres humanos tem gostos diferentes do seu e saber que isso é normal e saudável pra espécie. Começa a se colocar no lugar dos outros e tenta entender o ponto de vista deles, por mais que eu discorde de alguém eu ainda tento me colocar no lugar da pessoa e entender o porque ela pensa daquele jeito. Respeitar a opinião e gostos/escolhas das pessoas é fundamental pra tu parar de ser preconceituoso.
anônimo
07/03/2019 22h37
Pense você no lugar deles, gostaria de ser odiado? Deixe eles serem felizes.
07/03/2019 22h36
"Um travesti sem pênis é como um anjo sem asas"

Li essa frase aqui e ri litros.
07/03/2019 23h19
Continue assim, belo e moral.
anônimo
14/03/2019 12h25
Relaxa, seu presidente também é. E ele é o modelo perfeito de comportamento da sociedade brasileira. Faça gestos de arminhas nas mãos e seja feliz.
anônimo
14/03/2019 12h56
Eu também tenho aversão a esse tipo de gente...

Mas que se dane... vou educar meus filhos para serem homens de verdade, o resto que se lasque!

( Estão vendo? O autor da pergunta não sou eu...)
14/03/2019 13h39
A melhor forma e não se importar e saber a diferença entre respeito e aceitação.
O modo como uma pessoa leva a sua vida e problema dela. Cabe a nos respeitar a opção da pessoa desde que a pessoa tambem respeite as suas escolhas.
No meu trabalho existem homossexuais dos dois sexos. Quando se entendeu que dentro do ambiente de trabalho deve haver profissionalismo e questões de vida pessoal não devem ser abordadas a relaçãoque antes era de segregação dessas pessoas passou a ser de coexistencia.
Você não é obrigado a aceitar mas deve respeitar a medida que é respeitado
14/03/2019 12h24
Da o rabo q passa
14/03/2019 10h51
Faça amizades com eles
07/03/2019 23h21
Dizem que pra superar uma fobia, é preciso encarar de frente. Então assista muito pornô gay, lésbico e travesti. Maratone.