Boa noite a todos do fórum!

Sou novo por aqui e estou passando por uma situação um tanto quanto delicada. Amo minha namorada e estamos juntos a 8 meses incríveis, onde aprendi a conviver bem como casal e senti que amadureci. Ela, apesar de um ano mais velha ainda é virgem (Tenho 23 e ela 24), já conversamos sobre isso e ela sempre me vem com alguma desculpa, todas convincentes (a última é de que precisaria ir se consultar no ginecologista para começar a tomar anticoncepcional), tirando a penetração fazemos todo o resto. Acontece que ultimamente nossas brincadeiras vem diminuindo cada vez mais, com ela de volta a faculdade e estagiando 4hrs por dia. Além disso ela mostra ter ataques de ansiedade quando chega no orgasmo e sente ânsia de vômito. Já tentei de todas as maneiras mudar meu panorama, inclusive cedi em certos aspectos da relação, mas não vejo esforço da parte dela quanto a tratar o picológico. Sugeri terapia de casal, mas ela diz que consegue dar conta sozinha. Enquanto isso, apesar de amá-la, desejo outras mulheres fisicamente, mas não chego nem a flertar, deixo pra aliviar essa tensão no xvideos. Como posso avançar no meu relacionamento?

PS: Terminar não é uma opção.

eles perguntam
1 0
elas respondem
07/03/2019 22h43
Se vc propôs terapia de casal e ela não aceitou, procure vc um psicólogo. Conte sua experiência. Ele pode te ajudar no sentido de te dar argumentos pra falar com ela ou para vc aguentar a esperar o momento certo.

Pq ela ainda é virgem? Religião? Quer casar?

Não consigo imaginar o motivo que levaria alguém a ter ataques de pânico no momento do sexo... Ela tem algum histórico de abuso? Emocional ou até mesmo sexual?

Bem, se vc ama ela, se vcs fazem de tudo, menos penetração, acho que rola uma diversão e intimidade. Não vejo motivos pra terminar.
Mas entender o motivo da ansiedade dela, isso sim., seria importante. Volto a dizer pra vc ir ao psico conversar.