Charme é o que em outros lugares é chamado de "cv doce" se é que entenderam os caracteres. Eu descobri por outras pessoas que algumas meninas estavam interessadas em mim, mas que quando eu conversava pessoalmente ou pelo celular não davam muita conversa e não pareciam interessadas. Então eu acaba desistindo de conversar com a pessoa com o decorrer do tempo

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
07/03/2019 23h12
não acho que charme seja a mesma coisa que cú doce. este último é pra fazer joguinho, inflar o ego, fazer a pessoa correr atrás ou até mesmo se sentir bem com a situação frente às outras amigas.
07/03/2019 23h13
Coisa de mulher fresca
07/03/2019 23h18
Não sou muito de fazer esses joguinhos. Acho perda de tempo e energia fazer isso.