Ele tava tão insistindo pra gente ficar, eu enrolei, mas agora que eu tô disposta parece que ele não faz mais questão. Me disse que ia deixar pra mim escolher o dia eu disse sexta ou sábado que não sabia ainda, aí ele foi e só visualizou me ignorou. Esperei um dia se passar ai fui e mandei: "não entendi"
ele: o que?
Eu: o por que tu não falou nada
Ele demorou uma eternidade, e tinha ficado online tá, me ignorou, quase um dia depois foi e mandou um : Oi, agora eu falei.
Alguém me explica o que está acontecendo pq eu não tô entendendo nada, e se ele ficar me ignorando assim, vou acabar desistindo. Não sei se devo perguntar o que está acontecendo, falar pra ele mandar a real se não quiser mais fala logo, e não ficar nessa. Me sinto muito mal por isso. Me ajudem?

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/03/2019 23h09
Legal fazer cu doce, né?
anônimo
07/03/2019 23h08
ele tá de joguinho.
07/03/2019 23h12
As pessoas não estão o tempo todo por sua conta. Não quer, tem outras que queiram. Simples assim.
07/03/2019 23h24
Ele se sentiu ofendido e quer revidar.
elas respondem
07/03/2019 23h10
Gente. Mas vc não escolheu nada e ainda tá reclamando!
Vc fez corpo mole e ele deve ter outros contatinhos né?
Aí ele fala pra vc escolher o dia e vc em vez de escolher diz que não sabe ainda.
Até eu iria arrumar contatinho mais decidido.