Sal
336  08/03/2019 00h04

Há 1 ano eu tive uma lesão muito grave no joelho esquerdo que me custou a ruptura dos ligamentos.
A cirurgia não se faz pela rede pública da minha cidade então estou guardando dinheiro para fazer particular.
Devido à essa situação, eu puxo um pouco a perna esquerda ao andar e não fico muito tempo em pé.
Estava conhecendo uma garota que me fez um milhão de perguntas e eu respondendo numa boa, até que em uma delas ela pergunta o porque eu parei de ir a academia..
Respondi que foi devido o acidente que me impede de fazer muita força em alguns exercícios.
Ela então disse: "Nossa você manca então"!
Eu confesso que fiquei !@#$ com essa atitude dela e cortei todo o contato com ela...
Muito tempo depois, ela me procura pedindo um favor e me chamando de "sumido". Não dei atenção e continuei a ignorá-la devido o ocorrido.
Como vocês lidariam com essa situação?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/03/2019 23h30
Acho que vc exagerou. Era só falar que vc não manca ué
07/03/2019 23h28
Sabe oq eu acho?
Q conhecer algm através de msgs é a pior coisaq existe...n sei como vcs conseguem.
anônima
07/03/2019 23h29
Bom eu não sei como reagiria
Mas como sou uma pessoa bem "relaxada" eu podia ficar fula mas falaria normalmente com ela

Pode até ser dela ser meio desligada e falar sem pensar muito (eu às vezes sou bem assim)

Bom boa sorte com o dinheiro
08/03/2019 00h00
Eu teria feito alguma piada idiota com o comentário, ou usado ironia, sei lá... Mas não teria cortado relações por causa disso não.
eles respondem
07/03/2019 23h31
Estourar ligamento cruzado do joelho é até normal.
Não tem como vc operar por uma cidade vizinha? Era pra ser possível, já q sua cidade não provê
07/03/2019 23h31
Nossa... Achei natural a reação dela, acredito q ela não tenha feito por mal. Vc q exagerou....
anônimo
07/03/2019 23h56
"Nossa você manca então"! Você poderia ter corrigido ela nessa parte.

Agora que decidiu parar de falar, não tem muito o que fazer.
anônimo
08/03/2019 00h04
Teria feito uma piada, ou falado de uma forma irônica.
Acho que tu exagerou na reação.