Só pra saber uma opinião feminina. Flertei com uma gata do trabalho que diz estar insatisfeita com o namorado (ele não luta pra crescer, é mais novo que ela e ta em outra fase de vida, etc), aí chegamos a nos agarrar duas vezes nuns dias q ela tava down com ele. Ela ja disse ser louca por mim. Porem... tamos nesse chove-nao-molha desde outubro do ano passado e ela nao larga o cara. Eu acho que ja deixei claro meu interesse mas ainda assim algo prende ela no relacionamento, acho q nao sabe como terminar, ou o cara ta tentando melhorar pra nao perde-la, sei la. Ja que ela nao define a vida e mantem sua relação, preferi esfriar isso e me distanciar. Enquanto isso ela continua me admirando quando passo e tem curiosidade sobre o que ando fazendo. Gosto dela mas nao posso me prender, estou curtindo a solteirice. Mas afinal o que passa na kbc da mina??

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
07/03/2019 23h45
Ela tem sentimentos mais profundos pelo namorado, já por vc é só fogo na buceta, por isso que ela não o troca por ti. A solução é aceitar dividi-la ou meter o pé.
anônima
07/03/2019 23h38
Ela quer o novinho e vc

Vc é como o homem maduro q ela pode pegar e ter conversa assim pro culta

O novinho é aquele q ela pega e pode ser uma verdadeira crianca ao pé dele

Moço vc fuja e mostre q VC não é a porra de um boneco q tem o pau pra cima quando ele quer...mostrar q não dura sempre ou vai se ferrar e ser um amante pra sempre

E ganhem vergonha na cara por enganar o menino
anônima
07/03/2019 23h36
Acho que ela tá apegada a ele. Pq se amasse não o trairia com vc.
08/03/2019 00h08
Ela ainda gosta dele, se não, iria correndo pros seus braços,
Dá gelo e se distancia mesmo que seja difícil,
Quem sabe ela não mude de ideia?
anônima
08/03/2019 01h24
Ela não gosta de você.
08/03/2019 07h33
Ela não gosta de você como gosta do namorado.
eles respondem
07/03/2019 23h36
Você é o famoso estepe. Ninguém quer trocar pneu, mas é bom ter.

Quando o namorado estiver ausente ou brigado com ela, é você que ela vai procurar pra se sentir querida e ganhar atenção. Mas assim que as coisas se ajeitarem ela volta pra ele. Mas no caso de eventualmente ele a largar, ela já tem você no porta-mala. Esses beijinhos de vez em nunca é pra te manter na esperança e não arranjar outra.

Vaza disso aí. Diz que quando ela estiver solteira, te procura.
07/03/2019 23h34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
07/03/2019 23h45
Ela não gosta é de nenhum dois. Trai um e enrola o outro.
07/03/2019 23h35
Vc é um fura olho filho da puta... Vc tá bancando de otário.
anônimo
07/03/2019 23h56
@elp Aconteceu uma situação dessas parecida com um amigo meu. Sendo que ele não tem essa paciência de chove-não-molha. Ele arrumou um vectra todo preto, chamou 3 colegas dele e foram atrás do galhudo, só para dar um susto nele mesmo. Pegaram ele na surdina no meio da noite. Eles estavam encapuzado e o colocaram dentro do carro, e deram uma volta com ele, até estrada de chão eles levaram ele. Falaram umas paradas pro cara, deram um susto nele de arma airsoft (metal, quase real) e disseram as condições e depois voltaram com ele. No começo não acreditei na loucura que ele fez não, mas ele me mostrou algumas fotos no cel dele. Não demorou muito ele já estava namorando com ela. Ele disse pra eu esquecer o que aconteceu. Pelo visto acho que o galhudo ficou com medo e terminou com ela.
Não estou dizendo para vc fazer isso, só apenas comentei algo parecido com a sua história mas que tiveram atitudes diferente.
anônimo
08/03/2019 01h17
Mano, as respostas as mulheres é cada uma mais complicada que a outra, a gente começa a entender depois complica é mais kkkkk
anônimo
08/03/2019 03h01
fure o olho do otário e fique com a mulher dele, mas avise ele, fale, corno do caralho eu vou trepar com sua mulher,aqui é macho memo, vamo faze um menage e eu naõ tenho medo de nada.