Apaguei minhas contas em redes sociais há um tempo, apenas entro esporadicamente nessa.

Você tem vontade de deixar de usar as redes sociais também ou isso não tira tempo importante de sua vida?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
07/03/2019 23h44
Não tenho paciência pra Instagram, Facebook...

Whats e elaele, são as únicas que uso.
anônimo
08/03/2019 00h17
Alguns estudos recentes sugerem que as pessoas que não usam redes sociais são mais felizes.
Sabe por quê?
A origem da inveja, que gera tristeza, está na comparação. Portanto, quanto menos você souber da vida dos outros, mais fácil será de evitar comparações.
08/03/2019 01h17
Faz bem largar de mão. Eu uso mais pra acompanhar algo que gosto e me sintonizar com algumas notícias. Não tenho postado nada, posto bem esporadicamente, na real eu nunca tive aquela vontade de compartilhar tudo que faço, como vai minha vida, ganhar likes e tals, então nem tem muito porque eu ficar pendurado nas redes
08/03/2019 01h29
Não me tira tanto tempo assim. Mas facebook apaguei tem uns 2 anos. Tive todas as redes já, época de orkut, msn, icq e outros.. Hoje só aqui, instagram e whatsapp.
07/03/2019 23h39
Todo ano fico 6 meses sem usar... Gosto de alternar e a vida progride bem mais! Sobra mais tempo pro q é realmente necessário.
07/03/2019 23h49
Quase não uso rede social nenhuma. Não gosto de usar, acho exposição demais.
anônimo
08/03/2019 02h55
claro porque elas são do capiroto e em breve não existiraõ mais
elas respondem
07/03/2019 23h41
Eu só uso aqui mesmo, e pra ser sincera não tenho paciência pra face, insta, essas coisas...
08/03/2019 01h33
"Seria" não, É libertador
Você se livra principalmente de parente chato que te encontra
07/03/2019 23h40
seria muito libertador!
anônima
07/03/2019 23h42
Eu desativei o FB tem uns dias, mas pq tava sem saco, não tá fazendo falta nenhuma

No Insta dou uma olhadinha de vez enquando, não sou viciada!
anônima
07/03/2019 23h43
Seria melhor
Mas eu não uso muito elas

Só mesmo pra ler mensagens e dar os parabéns etc

Eu uso pra ver imagens mas a nível de publicar coisas eu sou nula

Eu tenho uma fandom acc e eu agora não uso tanto mas primeiro eu fazia post quase todos os dias
anônima
07/03/2019 23h43
Melhor coisa ! TB fiz isso , não sinto a menor falta
08/03/2019 01h44
Tanto faz.
08/03/2019 00h44
Por um lado é bom... vc acaba conhecendo mtas pessoas através das redes...

Por outro é ruim... os relacionamentos sérios foram para escala negativa.. afinal é só da um match em qquer esquina vc "traça" alguém...