Seguinte, quando vocês ficam com papo de quem não quer nada sério, e a mina também precisa mostrar que não quer nada sério, porque aí vocês ficam tipo achando que a mina tá se iludindo. Vocês acham isso de boas ou ficam impressionados?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
08/03/2019 00h26
pq umas falam e qnd menos se espera tá cobrando algo
08/03/2019 00h32
É bom quando ela não quer algo sério, tem que ser assim.
08/03/2019 00h39
Não entendi a relação com a mulher livre...
08/03/2019 00h26
Eu lido normalmente, cada um tanto como homem ou mulher fazem bem entender com as sua propria vidas, dão pra 1 ou pra 1000 to nem aí n muda em nada na minha vida, só acho que a gente deve ser seletivo com quem quer ficar e tentar buscar alguem que se aproxime um pouco do que voce e ou pensa.
anônimo
08/03/2019 01h02
Comer, comer, comer, comer, comer
anônimo
08/03/2019 01h08
Se a mina nao quer nada sério ou eu caio fora ou eu pego as vezes e somente amizade mesmo
anônimo
08/03/2019 09h52
acho bom, mulheres assim são melhores e seguras
08/03/2019 11h30
impressionado. difícil ver mina assim.kkkk
elas respondem
08/03/2019 01h55
Mesmo que diga que não quer nada sério, a gente sempre busca algo um sentimento e no final acaba se apegando.
anônima
08/03/2019 00h44
Como assim mulher livre? Você diz mulher que não está encarceirada?
Que eu saiba todos os seres humanos são livres, salvo onde ainda existe escravidão, como em algumas nações africanas.... ou governos totalitaristas como na China onde a segunda filha mulher tem que ser morta ou contrabandiada para não morrer.
anônima
08/03/2019 00h48
Na maioria das vezes a mulher se apega, mas já vi alguns pouquíssimos casos onde o cara fica enchendo o saco da garota pra ter relacionamento sério.
anônima
08/03/2019 00h35
Livre todos somos e nascemos, agora desapegada é uma lenda que algumas pessoas gostam de fomentar e de comprar para se autoiludir.

No fundo, qm diz que é desapegado tem algum apego com alguma outra coisa para compensar seu próprio vazio.
anônima
08/03/2019 12h27
Eu que sou mulher não acredito nesses papos, imagina eles...
Só acredito nessa história quando vejo a mulher saindo com vários e nem aí pra qualquer coisa. Caso contrário, não mesmo. A menina fala que não quer relacionamento e só sai com um homem não está sendo honesta com ela mesma.