Muita coisa mas acho que honestidade, gentileza, gosto por trabalho e estudo, bom humor, ser cuidadoso, desencadeiam uma certa admiração e respeito e isso já e um ponta pé inicial pra muita coisa, ao menos pra mim.
08/03/2019 00h26
O modo como.é tratada!!! Sem dúvidas...
Cara a moda antiga está RA-RÍS-SI-MO!!!
Quem tem, que segure o seu!!!
anônima
08/03/2019 01h08
A personalidade do homem, o jeito que ele tem com ela (especialmente com ela), o olhar...enfim gestos genuínos de cuidado para com ela, demonstrações sinceras de apreço por sua pessoa...
08/03/2019 00h30
Mulher se apaixona por carinhos por uma boa safadeza, pela forma como o cara olha pra ela, como cuida dela. Por palavras e principalmente por ações.
eles respondem
anônimo
08/03/2019 00h25
Ela gostar do cara.
anônimo
08/03/2019 00h26
Liderança, poder aquisitivo, beleza física e influência social.
Soma tudo, tira a média e quanto mais atrativo for mais elas são se interessar
08/03/2019 00h42
Homem confiante, seja trabalhador, se vista bem, tenha um bom senso de humor, ande perfumado, trate a mulher como uma princesa, surpreenda a cada encontro, de prioridade às necessidades dela antes msmo dela se abrir ctgo, seja cavalheiro, olhe nos olhos e seja autêntico e com uma pitada de sorte, ela se apaixonará por ti ;)
anônimo
08/03/2019 01h00
Pagar a conta sem pestanejar, não ser muito pegajoso, ser bruto, explicar as coisas de uma forma bruta. Tomar a frente da situação, puxar pelo bracinho dela pra lembrar uma figura paterna na mentalidade carente dela. E é isso, toda sua, ao seu dispor.
08/03/2019 00h37
Mentiras bem contadas.
08/03/2019 00h27
Aquele senso de cuidado e atenção para com ela. É 50% dos orgasmos que proporcionará à chêrosa
08/03/2019 00h36
Com palavras e mantendo-as.