Devo ficar mandando msg pra ele nesse interim ???
Se sim o que?
Ele é sisudão.. sei la.. a gente já conhece pessoalmente.. e ele é meio secão percebi...e como é bonitão .. não sei se "se acha"...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
08/03/2019 00h42
Marcar de transar é muito engraçado
anônimo
08/03/2019 00h26
Se que sabe, se quiser ir apimentando as coisas daqui até la, pode também.
elas respondem
anônima
08/03/2019 00h31
Vc tem intimidade para transar, mas não tem a mesma intimidade para mandar mensagem?

Vc tem medo de que? Espantar o cara? Vc vai ficar contente se não passar do sexo? Não seria melhor conhecê-lo antes para evitar tal frustração?
anônima
08/03/2019 00h27
Nossa tá parecendo eu. Queria já marcar para transar também, aí aí. Boa sorte anônima!
anônima
08/03/2019 00h35
Legal seria nesse meio tempo começar a esquentar a conversa pro cara já começar a pirar nesse meio tempo. Daí quando for na hora a parada fica melhor ainda.
08/03/2019 00h42
É ruim né, ter tesão na pessoa mas não ter intimidade o suficiente pra ter um papo legal com ela? Ksksksksk já aconteceu comigo...
Tenta... Fala alguma coisa.. Se ele ficar seco, deixa quieto. Homem quando quer conversar, força assunto até onde não tem que forçar. Se é só sexo e já era, melhor não estragar o clima até lá né skksksks