Eu gosto muito de cantar e sou muito sociável quando vou para um Karaokê, hamburgueria, etc. Eu fico cantando direto e quanto mais brega mais eu gosto porque é engraçado. Canto vários estilos musicais e mesmo sendo considerado tímido não tenho vergonha de cantas na frente das pessoas. PS: Não canto muito bem.

eles perguntam
3 5
elas respondem
08/03/2019 00h30
Eu amo cantar em karaokê, sou meio tímida no começo mas depois que me solto, não quero mais largar o microfone kkkk
08/03/2019 00h33
Adoro cantar, e até gosto da minha voz. Mas só canto em casa mesmo. Tenho vergonha.
08/03/2019 00h33
Eu canto o dia todo. Sou daquelas pessoas que fica cantando baixinho enquanto faz as coisas... Eu canto em público também, no metrô... Enquanto ando.. Eu canto bem até. Mas nunca cantei à sério no karaoke, sempre foi fazendo zuera ksksksk
eles respondem
anônimo
08/03/2019 00h33
Eu gosto, não tenho vergonha. O problema é que eu canto mal à beça hahaha.
08/03/2019 00h36
Uma das minhas recreações preferidas, no começo fico um pouco tímido sim, mas dps eu pego confiança e solto a voz, de 0 a 10 posso dizer q sou 8 rsrs
08/03/2019 00h30
Queria muito saber cantar, acho que cantaria uns pagode brabo.
anônimo
08/03/2019 00h31
Só canto sucessos do Whitesnake no karaokê.
anônimo
08/03/2019 01h42
Sim, nunca cantei no karaokê