2.18K  29/03/2020 22h26

Hoje vou passar a noite com meu namorado. Será nossa primeira vez juntos e a primeira vez dele na vida. Programamos um jantar juntos antes, um filme e depois deixaremos as coisas fluírem. Eu pensei em coisas diferentes como "preliminares", como dado erótico com brincadeiras do tipo "passar a lingua em tal parte do corpo, em cima da cama" e coisas do tipo e tambem um jogo de verdade ou desafio, onde tem verdades sobre coisas sexuais que cada um prefere/gosta e desafios do tipo "sente no colo do seu parceiro e susurre algo sexy", tudo isso com algumas musicas bem instigantes ao fundo pro clima ficar melhor. Também comprei uma lingerie vermelha. Achei que seria bom pra descontrair e ele relaxar. Tem mais alguma coisa que vocês me recomendariam fazer pra primeira vez dele ser incrivel e inesquecivel comigo?

elas perguntam
12 9
eles respondem
08/03/2019 10h27
Caraca
Parabéns, moça.
Ele nunca vai esquecer desse cuidado seu.
Todos deveríamos fazer isso kkk
08/03/2019 09h40
Parabéns hein. Acho que ele vai querer casar com vc. Uma dica: faz ele gozar uma vez antes de tentar a penetração. Na minha primeira vez tive uma ejaculação precoce quando tentei penetrar. Depois recebi um oral pra ficar duro denovo, aí foi só alegria.
anônimo
02/06/2019 01h15
Que pena, o certo era você fazer isso com seu marido e não com qualquer um. E antes que diga que namorado não é qualquer um, saiba que não é agora mas se não se casar com este um dia ele será qualquer um e você vai ter perdido a virgindade com qualquer um.
Sexo é no matrimônio, a um tempo para todas as coisas, você esperou 9 meses em média para nascer certo.
Os frutos da natureza também tem época certa de nascer, o inverno, verão etc.... Tudo tem o tempo certo.

O tempo certo pela natureza do homem e a mulher se envolverem sexualmente é após o casamento.
08/03/2019 11h47
Legal isso, fazer de tudo "dar" certo ❤️
anônimo
08/03/2019 11h43
Creio que ele ficará bastante ansioso, não exagere para ele não se sentir pressionado.Guie-o, se ele tiver dificuldades por causa do nervosismo coloque vc a camisinha nele e na penetracao vc pode ir por cima e sentar.Na minha primeira vez foi papai e mamãe e foi a garota que guiou meu pau até a entrada da buceta.
02/06/2019 08h04
senti ódio lendo isso FODASE faça a porra que quiser buceta
anônimo
08/03/2019 09h15
Qual a idade de vcs?
anônimo
08/03/2019 08h50
conselho, faça as coisas sem permitir que ele pense demais,
não deixa ele pensar, só faz,
anônimo
08/03/2019 08h48
Obs
08/03/2019 08h08
Dá um suquinho de maracujá pra ele.
29/03/2020 21h29
O soldado vai ser promovido...
anônimo
29/03/2020 22h26
Poxa :^( eu nunca terei essa sorte em ter uma mulher que se preocupe tanto assim com minha primeira vez kkkkk sorte dele mas fazer o que kkkk

Acho que as coisas que você fez já serão o suficiente pra ser inesquecível
elas respondem
02/06/2019 08h11
Own <3 Só vai em frente. Ele vai amar, com certeza~
anônima
08/03/2019 08h24
Nunca planejei um sexo na vida.
Depois você conta pra gente como foi.
anônima
08/03/2019 09h13
curta!
anônima
07/11/2019 14h46
Oi, miga
Conta pra gente como foi...
anônima
07/11/2019 14h51
Faz massagem tântrica no p dele
Ele nunca mais vai querer f com outra
anônima
29/03/2020 21h17
Nossa. Até eu queria ter a primeira vez com vc... Q cuidado. Achei top
anônima
29/03/2020 21h26
Iai saiu como planejado?
29/03/2020 21h36
Caprichou bem.
A dica que eu posso dá é que mantenham o olhar, usem e abusem das preliminares, se toquem e se conheçam ao máximo.
E por favor, sei que é chato e clichê, mas não esqueçam da capinha.
Boa foda proc'es!
anônima
29/03/2020 22h19
Q cuidadosa