Ela diz que não dou carinho "por mensagem" que não dou atenção e sou frio ao responder. Tipo, eu trabalho o dia todo e estudo pela noite, tenho 3 dias livres na semana e nesses dias eu dou total atenção pra ela, mas ai que vem a hipocrisia. Ela me deixa falando sozinho e responde depois de 1 ou 2 horas, e simplesmente reclama quando eu me "canso" de conversar dessa forma... Oq devo fazer?

eles perguntam
2 0
elas respondem
08/03/2019 08h20
Fale que você trabalha, estuda e que nos dias que pode, dá total atenção pra ela. E que ela some e te deixa falando sozinho.
08/03/2019 08h37
vai abrindo mais seu coração