Marquei um cara que to tendo um lance num meme em uma página, que me lembrou muito dele, aí eu marquei e disse ''Só lembro de quem @'' Ele respondeu lá com respostinha toda elaborada, ctz que ele achou bom . A gente tem um pouco de liberdade um com outro e tal. Ficamos última vez recentemente e foi muito bom, já ficamos antes hj posso dizer que dei um belo chá nele ,pq ele ficou excitado o tempo todo , queria que eu dormisse lá, sugeriu mais vezes, e o sexo foi dahora. Já tem um tempinho esse lance, tem até uma certa história envolvida. Acontece que ontem, 1 dia depois de eu te mencionado ele no meme, ele postou um outro no status do whatsapp e colocou ''Créditos para Nanda'' Eu tô meio que achando que ele tá me querendo fazer ciúmes, pq não posta no insta e marca a garota? tem que ser no status do wpp? Se ele fica com outra, pq não deixar em OFF? correndo o risco de perder...Será que ele quis fazer ciumes? Ou estou desesperando por nada? Logo 1 dia depois de eu ter mencionado ele num meme...

elas perguntam
0 3
elas respondem
08/03/2019 09h29
Acho que talvez seja outra pessoa msm.. não vejo a necessidade de ele te fazer ciúmes
08/03/2019 08h46
Se ele tá ou não, finja que não viu. Melhor evitar dar corda pra esse tipo de coisa.
anônima
08/03/2019 08h48
Você e ele apenas transaram uma vez, nada demais então para de romantizar uma mera ficada. E pelo visto ele tem outra sim, e tá se lixando para você se viu ou não. E com certeza se ele te procurar para outra trepada você aceita correndo!