POr que?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
08/03/2019 09h19
Quem dera, então discordo totalmente!!
anônima
08/03/2019 10h57
Tem um pouco de verdade nessa afirmação, pois geralmente quem está numa camada social mais privilegiada tende a sair com pessoas da msm classe social, a mesma tese aplica-se aos intelectuais, eles tendem a se relacionar com pessoas próxima ao seu nível cultural, ou esportistas, artistas, etc.
eles respondem
anônimo
08/03/2019 11h00
Sim, és aquilo que cativas ☺
08/03/2019 11h01
Os meus melhores amigos são ricos, mulherengos, carismáticos, super gente boa, bonitos e sociáveis. Eu não sou nada disso: pobre, feio, ruim com as muié, antissocial e até se sou gente boa é questionável.
08/03/2019 13h10
Então sou um cabrito. Tô no meio das cabras o dia todo.
08/03/2019 13h23
Desconcertante, mas tem algo de razoável verdade isso aí.
Uma versão contemporânea e aproximada do "Diga-me com quem andas e eu te direi quem és."