Feliz dia da costela do homem hahaha
Piadas a parte que as felicitações não fiquem só no dia de hoje e que todas as mulheres sejam felicitadas, bem tratadas como hoje todos os dias. Que todos os dias sejam 08 de março.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/03/2019 10h23
Obrigada
08/03/2019 10h41
Thank u.
anônima
08/03/2019 10h32
Obrigada.

“Será que não se percebe que ao dizer que mulheres não nascem mulheres, tornam-se mulheres se está reduzindo as mulheres ao NADA. Será que não se percebe que, uma vez mais, conceitua-se mulher a partir do conceito de homem?

O que são nossas vaginas, nossos seios, nossos úteros, nossa inteligência emocional, nosso sexto sentido, nossa capacidade de fazer inúmeras coisas ao mesmo tempo, nossa capacidade de, além da vida profissional e política, gerar e alimentar outro ser humano?”
eles respondem
anônimo
08/03/2019 09h59
Feliz dia das mulheres, suas lindas!